Maggie Grace fala sobre o sacrifício de sua personagem em Fear The Walking Dead

Divulgação: AMC

A sexta temporada da série Fear The Walking Dead chegou já abalando as estruturas e dando muito o que falar principalmente com os personagens Althea (também conhecida como Al, interpretada por Maggie Grace) e Dwight (personagem de Austin Amelio)

Avisamos que a partir daqui, há um alerta de spoiler sobre a sexta temporada e do episodio Alaska, com comentários da atriz Maggie Grace.

Em um dos últimos episódios, Al e Dwight foram vistos tentando conseguir passagem e abrir caminho entre ondas e ondas de zumbis, ratos e pestes dentro de um edifício na tentativa de que Al pudesse conseguir chegar até Isabella e obter medicamentos e recursos para tratar dos doentes do referido edifício.

Em um determinado momento, Al teve que disparar o sinalizador para abortar a missão com o helicóptero e, graças à explosão, acabou acontecendo um encontro, há muito esperado, de duas personagens que já não se viam há bastante tempo: Dwight e Sherry.

A atriz Maggie Grace acabou revelando, em entrevista, o que sentiu nesse momento da sexta temporada e contou o que sentia sobre o sacrifício feito por Al.

‘Foi realmente especial e difícil navegar nesse momento, eu acredito, porque é pedir muito daquela personagem, dado tudo que ela sabe sobre Isabelle e sua organização. Não é só um sacrifício a nível pessoal, é a maior história que ela já contou. Mas eu espero que tenha sentido no contexto do que está em jogo nesse momento.”

A questão agora é que todos os acontecimentos podem conduzir à morte de Al, pois, provavelmente se Al e Isabela tivessem uma relação e mais intimidade e confiança, ela pudesse ter sido mais aberta para partir sem olhar pra trás.

É capaz que Al não tenha sobrevivido à chegada do helicóptero, mas ela era tão otimista e estava tocada pelos sentimentos com Isabelle. Mas agora, teremos que esperar pelo próximo episódio para saber tudo que aconteceu com Al e o retorno de Sherry com Dwight.

ankara escort