Confira o trailer do terror ‘Death of Me’, do diretor de Jogos Mortais!

Maggie Q estrela Death of Me (Imagem: Divulgação)

A Saban Films divulgou o trailer do terror Death of Me, estrelado por Maggie Q (Designated Survivor) e Luke Hemsworth (Westworld). O filme conta com a direção de Darren Lynn Bousman, que comandou os longas 2, 3 e 4 da franquia Jogos Mortais e dirige o vindouro Espiral – O Legado de Jogos Mortais. A trama acompanha um casal, que acorda sem lembranças da noite anterior e com um improvável vídeo em que um deles aparece mantando o outro.

Confira:

Escrito por Ari Margolis (Black Days), James Morley II (Terror em Alto Mar) e David Tish (Mr. Church), o filme gira em torno de Christine (Maggie Q) e Neil (Hemsworth), um casal em férias que acorda sem lembranças do que fez na noite anterior. Quando eles se deparam com um vídeo em que Neil parece matando Christine, eles irão questionar a realidade onde vivem e uma série de lembranças começam a retornar, tornando tudo ainda mais perturbador. Diante da filmagem, que desafia a lógica, eles precisam reunir cada detalhe do dia anterior para tentar entender o que está de fato acontecendo.

O elenco do terror ainda conta com Alex Essoe (Doutor Sono), Kat Ingkarat (Attrition) e Kelly B. Jones (Busca Explosiva 2).

Death of Me será lançado no dia 2 de outubro de 2020 nos Estados Unidos.

Death of Me (Imagem: Divulgação)

 

Espiral – O Legado de Jogos Mortais

Também dirigido por Darren Lynn Bousman, o terror da Lionsgate chega aos cinemas em 21 de maio de 2021 nos EUA. Estrelado por Chris Rock e Samuel L. Jackson, o longa acompanha um novo e perturbador jogo. Na trama, o dono de uma mente genial e sádica começa a fazer justiça de uma forma bastante inusitada. Ezekiel “Zeke” Banks (Rock) e o seu parceiro, o novato Willem (Max Minghella), precisam investigar uma série de assassinatos misteriosos e sob a liderança de Marcus (Jackson), a dupla vai acabar em meio a um mistério com desdobramentos surpreendentes e muito mais perigosos do que eles imaginavam. Josh Stolberg e Peter Goldfinger, roteiristas de Jogos Mortais: Jigsaw (2017) assinam o roteiro.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort