Mahershala Ali compartilha arte de seu visual como Blade, O Caçador de Vampiros

Mahershala Ali (Divulgação)
Mahershala Ali (Divulgação)

Blade, O Caçador de Vampiros foi uma das trilogias de filme baseada em heróis de quadrinhos que fez bastante sucesso nos cinemas e contou com Wesley Snipes como protagonista. Com o atual sucesso dos longa metragens de quadrinhos, e o crescimento do Universo Cinematográfico da Marvel, muitos fãs pediram um novo filme do Blade. E na última Comic Con, no pacote de futuros lançamentos estava o anuncio de um futuro filme caçador de vampiros, o qual trará Mahershala Ali no papel principal.

Nesta semana, Mahershala Ali compartilhou em seu Instagram uma arte de como poderá ser seu visual como Blade. Confira abaixo:

View this post on Instagram

•⚔️ •

A post shared by Mahershala Ali (@mahershalaali) on

Blade foi criado pelo roteirista Marv Wolfman e pelo desenhista Gene Colan, o personagem é meio vampiro e meio humano, ou seja, tem todas as vantagens de um vampiro sem suas desvantagens exceto a sede de sangue. O primeiro filme foi lançado em 1998 tendo direção de Stephen Norrington, além de Snipes, a trama contou um pouco da história de origem de Blade e o motivo dele lutar contra os vampiros.

O segundo longa metragem lançado em 2002,  e teve a direção de Guillermo del Toro, neste novo filme foi mostrado que os vampiros estão tentando dar um passo à frente na evolução, que pode causar a extinção deles mesmos, e para isso eles tem que se unir a quem tanto os caçou. Blade Trinity chegou em 2004 e contou com a direção de David S. Goyer, no enredo, o herói tem que enfrentar a maior ameaça de todas, o famoso Drácula.

Mahershala Ali já venceu dois Oscars de Melhor Ator Coadjuvante pelos filmes Moonlight, em 2017 e Green Book em 2019, além de vários outros prêmios em outros eventos do cinema. Entre seus principais trabalhos estão O Curioso Caso de Benjamin Button, Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 e 2, Homem-Aranha: No Aranhaverso, CSI, Lie To Me e Luke Cage.