Mahershala Ali explica como conseguiu o papel de Blade

Mahershala Ali (Divulgação)
Mahershala Ali (Divulgação)

Apesar de ainda não se ter um roteiro pronto ou data de estreia, Mahershala Ali foi escolhido para dar vida ao Blade, o famoso caçador de Vampiros dos quadrinhos da Marvel. Em uma entrevista para o The Tight Rope (via Legião dos Heróis), Ali revelou que estava de olho no papel há muito tempo. Ele também falou como conseguiu o papel do herói da Marvel.

“Então, eu fiz essa série da Marvel para a Netflix chamada Luke Cage, certo? E fazendo essa série, no dia que estreou, eu virei pro meu agente e ele perguntei, ‘O que eles estão fazendo com o Blade?’ Porque eu ficava ouvindo que eles estavam tentando encontrar uma maneira de fazer um remake e juntar tudo e era animador para mim estar na Marvel na TV, mas o meu objetivo sempre foi filmes”, começou Mahershala Ali.

E acrescentou: “[Meu agente] disse ‘eu dei uma olhada nisso’, e então foi esse longo processo deles falando sobre, pelo menos na divisão de TV, que eles queriam fazer uma série novamente, mas não necessariamente, [eles ainda] estavam tentando adquirir os direitos e alguma coisa estava acontecendo, então demorou alguns anos”.

Wesley Snipes opina

Wesley Snipes interpretou Blade através de três filmes que foram lançados em 1998, 2002 e 2004, e alcançaram um considerável sucesso. Em um comunicado, que foi publicado pelo site Comic Book, Snipes falou sobre a escolherem Mahershala Ali para viver o caçador de vampiros.

“Para todos os DAYWALKERS [os que andam de dia] enlouquecendo agora, calma. Embora a notícia tenha sido uma surpresa, está TUDO BEM. É assim que funciona o negócio do entretenimento! Paz à equipe da MCU, sempre fui um fã. Honra e respeito ao grande mestre Stan [Lee]. Parabéns e Salaam para o Mahershala Ali, um artista lindo e talentoso cujas expressões eu aguardo ansiosamente para experimentar por vários anos. Inshallah, trabalharemos juntos algum dia. E mais importante para os meus fãs leais, essa demonstração de amor é incrível. Sou grato pelo apoio inabalável. Portanto, não se preocupem, esse não é o fim da história”, disse Snipes.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort