Maiores controvérsias de Grey’s Anatomy segundo os fãs

Grey’s Anatomy: Divulgação

Raiva, medo, ansiedade, alegria se misturam à medida que acompanhamos histórias dos personagens de Grey’s Anatomy. Mas será que todos os fãs nutrem os mesmos sentimentos pela série?

Por incrível que pareça, existem algumas opiniões impopulares que acabam causando um certo rebuliço entre os fãs de Grey’s Anatomy e aqui listamos alguns dos comentários que poderão te tirar do sério.

Se você é um fã daqueles, respira fundo antes de continuar a leitura. Ah! Cuidado com spoilers!

1. A relação de Callie e Arizona
Alguns fãs não gostaram da forma como o namoro das duas terminou. Também não gostavam do fato de que elas viviam discutindo se deveriam ou não ter filhos ou se o melhor seria focar em suas carreiras. Mas isso é até simples, vamos pro próximo.

2. A Morte de Derek
Mesmo após cinco temporadas, ainda há quem não aceite a morte do neurocirurgião mais famoso da TV e ainda lamente o acontecimento. Entretanto, também existem pessoas que estão realmente felizes por ele ter morrido e acham que a série só melhorou depois disso.

Sem querer colocar muita lenha na fogueira e nem causar intrigas, é notório o quanto outros personagens da série se desenvolveram, a exemplo da própria Meredith Grey que acabou conquistando muito nos últimos seis anos na série.

3. Meredith era mais tóxica para o Derek do que ele era para ela
Boa parte do público que acompanha Grey’s Anatomy desde o começo chegou à conclusão de que o relacionamento era bastante tóxico e que, na verdade, Meredith merecia mais do que o neurocirurgião estava disposto a lhe oferecer.

Por outro lado, há fãs que acreditam que Meredith poderia ter destruído a carreira de Derek quando mexeu com o teste de Alzheimer. Embora Derek não fosse um santo, eles apresentaram um argumento razoável sobre por que Meredith não é uma santa em Grey’s Anatomy.

E você, concorda com esses argumentos?

bostancı escort