Lauren Cohan como Maggie em “The Walking Dead” (Imagem: Divulgação)

A temporada atual de The Walking Dead está prestes a voltar e vai trazer uma surpresa para os fãs. A última parte do atual ciclo, o décimo da atração, vem com o retorno antecipado e inesperado de uma personagem. Trata-se de Maggie, que chega de volta à série antes do período em que muitos esperavam. O retorno da personagem vai ocorrer no final da temporada.

Segundo detalhes divulgados pelo site de notícias de entretenimento IMDb, a personagem Maggie, vivida pela atriz Lauren Cohan e que deixou The Walking Dead na nona temporada, chega no último episódio da décima fase. Este será o episódio de número dezesseis, que vai encerrar o ciclo atualmente transmitido pela AMC (nos Estados Unidos) e pela Fox (no Brasil).

Além desse detalhe, ainda não foi divulgada nenhuma informação sobre o episódio, como a possibilidade de mais retornos e também a sinopse oficial do capítulo. Com tudo segue mantido em sigilo, é difícil especular de que forma ocorrerá o retorno de Maggie à série The Walking Dead. A surpresa promete agitar o final da temporada e deixar os fãs ainda mais animados com a série.

O retorno não é novidade para ninguém. Entretanto, surpreende a antecipação da volta da personagem. Antes disso, muitos acreditavam que a volta de Lauren Cohan como Maggie aconteceria apenas na temporada de número onze. Entretanto, a showrunner de The Walking Dead, Angela King, já havia informado que a volta da personagem seria de extrema importância para a narrativa.

Em conversa com o portal de notícias Comic Book, dedicado ao conteúdo de entretenimento, a showrunner explicou: “Posso dizer que ela é uma personagem regular para a temporada onze e tem um grande e bom arco por lá. Mas podemos muito bem estar vendo o início disso na décima temporada”. Agora, basta aguardar o retorno de TWD, no próximo dia 23 de fevereiro, e os próximos capítulos, que abrirão caminho para o desfecho da atual temporada da série, trazendo de volta Maggie.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui