Mais dois nomes de juntam à série Falcão e Soldado Invernal

Desmond Chiam e Miki Ishikawa se juntam ao elenco de Falcão e Soldado Invernal (Reprodução)

Uma das séries da Marvel mais aguardadas no Disney+ é sem dúvida Falcão e Soldado Invernal, que une os atores Anthony Mackie e Sebastian Stan como Sam Wilson e Bucky Barnes respectivamente enfrentando juntos novas aventuras pós Vingadores: Ultimato. Agora, o elenco da produção ganha mais dois reforços.

De acordo com o Deadline, o ator Desmond Chiam, conhecido por Reef Break, e a atriz Miki Ishikawa, vinda da série The Terror, foram os escolhidos. Não foram, no entanto, divulgados detalhes ou maiores informações sobre seus respectivos personagens. A direção dos episódios ficou por conta de Kari Skogland, como anunciado anteriormente, com Malcolm Spellman como produtor.

Durante a CCXP19 o todo poderoso da Marvel Kevin Feige trouxe algumas novidades do estúdio para 2020, entre elas algumas imagens inéditas da série, para alegria dos fãs. Sem revelar nenhum spoiler, nelas Sam e Bucky são mostrados com o visual “à paisana” – Bucky em especial com um novo corte de cabelo.

Novidades

Mas se é spoilers que você quer, há alguns dias surgiram imagens de bastidores basicamente confirmando que o personagem Lemar Hoskins, também conhecido como Battlestar, fará parte estará presente. As fotos mostram uma floricultura e uma van adesivada com a marca “Hoskins Family Flowers” (Flores da Família Hoskins).

Ainda é incerto, porém, se Lemar assumirá sua identidade de herói ou não, porém os que são familiarizados com os quadrinhos sabem que ele é conhecido como parceiro de John Walker/Agente Americano – que na série será vivido por Wyatt Russell – e assim como Walker tenta substituir Capitão América, o personagem atua como uma nova versão de Bucky Barnes/Soldado Invernal.

Estão confirmados também o vilão Zemo, interpretado por Daniel Brühl, além de Emily Van Camp como a agente da SHIELD Sharon Carter. A estreia de Falcão e Soldado Invernal acontece em 2020 na plataforma de streaming Disney+.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort