Mais duas séries entram para a lista de canceladas pela Netflix

Ashley Garcia: Genius in Love e The Big Show Show (Divulgação / Netflix)
Ashley Garcia: Genius in Love e The Big Show Show (Divulgação / Netflix)

De acordo com o site Deadline, as séries Ashley Garcia: Genius in Love e The Big Show Show entraram para a lista de canceladas pela Netflix, contudo, ambas as séries ainda ganharão episódios especiais de Natal. O site relatou que esses episódios foram gravados antes da pandemia e contemplarão o que já aconteceu nas séries. Os especiais de Natal de Ashley Garcia e The Big Show Show serão lançados em Dezembro.

Criado por Seth Kurland e Mario Lopez, Ashley Garcia: Genius in Love (também conhecido como O Universo em Expansão de Ashley Garcia) conta a história de uma garota prodígio de 15 anos que vai morar com o tio do outro lado país após ganhar a oportunidade de trabalhar na NASA. A série foi lançada em fevereiro deste ano e a primeira temporada foi dividida em duas partes. O elenco contou com Paulina Chavez, Connor Husting, Jeancarlos Canela, Reed Horstmann e Bella Podaras. No IMDb a série teve a nota 8,4 / 10.

Criado por Josh Bycel e Jason Berger, The Big Show Show era uma comédia familiar estrelada pelo lutador de WWE Big Show, que mostra uma versão fictícia de si mesmo. O programa conta com uma temporada que foi lançada em abril deste ano. O elenco incluiu Paul Wight, Allison Munn, Reylynn Caster, Lily Brooks O’Briant e Alexandria Ocasio-Cortez . No IMDb a série teve a nota 6,4 / 10 e no Rotten Tomatoes teve 88% de aprovação do público.

Berger postou uma nota para os fãs após a notícia do fim de seu programa, onde escreveu: “Em nome da equipe, elenco de The Big Show Show obrigado a todos que assistiram com sua família ou sozinhos em seu porão. A Netflix era um sonho de trabalhar E nos divertimos muito fazendo o show. Ar raro! Cuidem uns dos outros!”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.