Mais heróis, poderes e sangue! Confira o trailer da 2a temporada de The Boys

The Boys (Imagem: Divulgação)

A Amazon Prime Video divulgou um trailer com cenas inéditas e que mostra um pouco mais da trama da segunda temporada de The Boys. O divertido e sangrento vídeo mostra o grupo de Billy Bruto se unido novamente para lidar com as ameaças dos super heróis. O trailer também revela a chegada de uma nova heroína que colocará em xeque a liderança do Capitão Pátria, além de mostrar novas pessoas com super poderes.

A segunda temporada de The Boys será lançada dia 4 de setembro.

The Boys é baseada na HQ de mesmo nome criada pro Garth Ennis e Darick Robertson. A trama mostra que os super heróis não são um bom exemplo como as pessoas imaginam, eles são cheios de defeitos e escondem segredos como qualquer outra pessoa. Um grupo intitulado The Boys é formado para manter os heróis na linha.

A série foi criada por Eric Kripke, o elenco inclui Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Kapon, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell, Elisabeth Shue, Patton Oswalt  e Aya Cash.

Veja abaixo alguns comentários sobre a primeira temporada:

“The Boys é uma desconstrução especializada de histórias de super-heróis, com uma visão adequadamente invernal do poder institucional, seja corporativo, governamental, religioso ou com capa” – Matthew Dessem, Slate.

“Starr, Moriarty e Shue também trazem dimensões extras aos seus personagens, tornando “The Boys” muito mais divertido (você sabe, quando não é muito, muito sombrio)” – Ben Travers, indieWire.

“O elenco é bom, principalmente Shue, que é efetivamente frio; Quaid, cujos desastres neuróticos, mas corajosos, são carinhosos; e Urban, que é o guia gonzo de Hughie” – Matthew Gilbert, Boston Globe.

“Com humor negro como a noite e mortes horríveis o suficiente para fazer feliz qualquer cão do horror, The Boys é uma série excepcionalmente criada que define um novo padrão para o gênero” – Erin Maxwell, L.A. Weekly.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.