Mais rumores surgem sobre as participações especiais em Viúva Negra

Viúva Negra (Divulgação)

Segundo informações vindas do 4chan, o filme Viúva Negra pode ter várias participações especiais de importantes personagens do Universo Cinematográfico da Marvel. Entre os nomes estão Tony Stark (Robert Downey Jr.), Clint Barton (Jeremy Renner), e Nick Fury (Samuel L. Jackson), além de Sonny Burch (Walton Goggins), quem apareceu em Homem-Formiga 2 como um o traficante de tecnologia.

Contudo, ainda não se sabe se os personagens farão uma grande participação ou apenas uma rápida aparição. Vale ressaltar que anteriormente várias fotos foram divulgadas onde se via personagem descendo de um avião em um hangar muito parecido com o de Capitão América: Guerra Civil. Especulou-se que poderia ser Tony Stark, mas na verdade tratava-se de um cena do ator Murilo Benício na novela Amor de Mãe.

Apesar de nada confirmado, alguns nomes fazer sentido em aparecer no longa metragem solo de Natasha Romanoff. Como por exemplo Nick Fury e Clint Barton, que estão há muito tempo trabalhando junto com a espiã. E Tony Stark, que foi como um mentor para Natasha quando ela ingressou no Vingadores. Já Burch pode aparecer como aliado do Treinador, principal vilão do filme.

Viúva Negra estreia dia 1º de maio de 2020 e marca o início da quarta fase do MCU, que contará com filmes como Os Eternos, Thor: Amor e Trovão, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O longa metragem é dirigido por Cate Shortland, com cinematografia de Rob Hardy e roteiro de Jac Schaeffer e Ned Benson. O elenco conta com Scarlett Johansson como Viúva Negra, Florence Pugh e David Habour.

O filme é baseado na criação de Stan Lee, Don Rico e Don Heck. Apesar do trailer lançado, a sinopse oficial da trama ainda não foi revelada. Segundo informações o filme deve mostrar o que aconteceu com Natasha Romanoff logo depois dos acontecimento de Vingadores: Guerra Civil, será mostrado também um pouco mais do passado da espiã, bem como seu treinamento e sua família.