Mais sexo? Saiba se Soltos em Floripa vai ter segunda temporada

Soltos em Floripa (Divulgação / Amazon)

Uma série que tem feito muito barulho nas redes sociais é Soltos em Floripa, novidade da Amazon Prime Video, no estilo De Férias com o Ex, da MTV, na qual jovens ficam em uma casa em Florianópolis.

Em meio a romances, brigas e agito, os jovens protagonizam muitas cenas de sexo, e é justamente isso que tem sido comentado nas redes sociais: os protagonistas do reality show dispensam edredons e transam sem roupa nenhuma ou vergonha de estarem sendo filmados.

E agora, a Amazon Prime Video confirma que Soltos em Floripa, que ainda está na metade da primeira temporada, terá uma segunda leva de episódios, segundo informa o portal UOL.

Por enquanto, porém, a Amazon ainda aguarda o desenrolar da pandemia por causa do coronavírus para bater o martelo sobre quando os novos episódios serão gravados. Como sabido, estamos vivendo um momento de isolamento social e, portanto, muitos setores do entretenimento estão paralisados, assim como trabalhos que não sejam considerados essenciais.

Nesta semana, uma figurante usou suas redes sociais para reclamar da Amazon e da exibição de cenas de sexo no reality:

“A gente assinou contrato podre de bêbadas, eu tinha consciência zero do que estava fazendo. A moça que aparece nessa cena é minha amiga, e eu também participei desse episódio, e fiquei com o Ramon [um dos participantes]. A produção jurou que não teria cenas assim. Esse contrato não era para ter validade. Eu estou vendo quais providências posso tomar… A produção não me responde, e eu não fiz nada de errado. Se eu soubesse que seria assim jamais teria feito o reality. Esse tipo de conteúdo só serve para objetificar a mulher. Eu não estou sofrendo. Não fiz nada errado, só apareceu minha bunda. Meus pais, superconservadores, que sofrem. E teve todo um contexto antes de nós ficarmos com o cara, mas cortaram a cena. Eu assinei os negócios bêbada, eu não faço nem ideia do que assinei. Quem sou eu perto da empresa, sabe? A Justiça nem sempre é justa”.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.

bostancı escort