Mais temporadas de O Mandaloriano? Giancarlo Esposito responde

Moff Gideon (Giancarlo Esposito) em O Mandaloriano (Divulgação)
Moff Gideon (Giancarlo Esposito) na 2ª temporada de O Mandaloriano (Imagem: Divulgação)

Em pouco mais de um mês a aguardada segunda temporada de O Mandaloriano chega no Disney+. E de acordo com Giancarlo Esposito, a série do universo Star Wars pode ter um futuro bem longo. Durante entrevista pré-Emmy concedida à People, o intérprete do misterioso vilão Moff Gideon indicou o que vem pela frente na trama, destacando que talvez o show possa ter ainda uma terceira e quarta temporadas.

“A próxima temporada de O Mandaloriano vai ser muito interessante porque você vai começar a descobrir o poder de The Child, o que The Child realmente significa”, contou. “Você também começará a descobrir as origens do Darksaber que Moff Gideon possui e como isso se relaciona com a história anterior de Star Wars, conectada a Guerra dos Clones e outros programas. E você começará a ter uma noção realmente dramática do território. Estamos vivendo em um universo que é enorme e [tem] muito a explorar. Então eu acho que este show vai começar a estabelecer as bases para a profundidade e amplitude que virá nas temporadas 3 e 4, onde você realmente começará a obter respostas”.

Em entrevista anterior, concedida à EW, o ator deu algumas pistas sobre o que os fãs verão na próxima temporada da série, indicando um confronto intenso entre seu personagem e o protagonista de Pedro Pascal. “Eu estarei cara a cara com Mando. É uma batalha icônica”, Giancarlo Esposito afirmou. “Eu quero desarmá-lo mentalmente também. Quem sabe? Talvez haja uma oportunidade de fazê-lo travar algumas batalhas por mim. Você pode pensar que sou um vilão, mas estou tentando canalizar um pouco de energia e alguns poderes para um caminho que pode ser o melhor para todos. Você verá que ele é um tanto diplomático e mais um manipulado”.

Além de Pedro Pascal e Giancarlo Esposito, o elenco também conta com Gina Carano, Carl Weathers, Werner Herzog, Omid Abtahi, Emily Swallow e Nick Nolte.

A segunda temporada de O Mandaloriano estreia no dia 30 de outubro no Disney+.

Vale lembrar que, o serviço de streming da Disney tem lançado programado para 17 de novembro no Brasil.

Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.