Mais um ator é confirmado no elenco de Superman & Lois, nova série da Warner

Wolé Parks
Wolé Parks em The Vampire Diaries (Reprodução)

Quando Superman & Lois, nova série da CW chegar no canal, o público vai ver além dos já conhecidos personagens principais, outras caras que já apareceram em produções de outros canais. Uma delas é a de Wolé Parks, ator que fechou contrato para viver um personagem regular do drama de super-herói da DC e Warner Bros.

No programa, Parks interpretará The Stranger, um humano idealista, que tenta de qualquer forma provar que o mundo não precisa de um kryptoniano para se manter a salvo, sobretudo alguém que ganhou fama repentina como o Superman. O personagem não existe nos quadrinhos da DC Comics e foi criado exclusivamente para a série.

Mais conhecido por seus papéis regulares em Devious Maids e Next Caller, Parks esteve em Yellowstone para a Paramount TV e em All American para a CW. Ainda no canal, ele deu vida a Cade, um dos principais vilões da oitava temporada de The Vampire Diaries (No Brasil, chegou até a virar meme ao ser comparado com o cantor Thiaguinho). Outros créditos de TV incluem papéis recorrentes em The Crossing, Superstore e Lifeline.

Escrita por Todd Helbing, Superman & Lois gira em torno dos jornalistas mais famoso entre os super-heróis e gibis do mundo, Clark Kent, interpretado por Tyler Hoechlin e Lois Lane Kent, de Elizabeth Tulloch, ao lidar com todo o estresse, pressão e complexidades que advêm dos pais que trabalham na sociedade de hoje. O casal terá dois filhos adolescentes, um deles com problemas que até onde se sabe, se assemelha a um tipo de autismo.

A série, que estava programada para filmar o episódio piloto durante a temporada regular de pilotos (geralmente em abril) antes de fazer uma pausa e retomar a produção nos 13 episódios restantes no meio do ano, precisou ser paralisada devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, e só terá sinal verde para avançar com o piloto quando as organizações de saúde permitirem.