Tracy Morgan
Tracy Morgan (Imagem: Divulgação)

O ator Tracy Morgan irá fazer parte do elenco de Um Príncipe em Nova York 2, conforme informações do The Hollywood Reporter. O nova-iorquino é conhecido por sua atuação em 30 Rock e Tiras em Apuros, o comediante fará parte do time que contará com nomes do elenco original, como o protagonista Eddie Murphy, James Earl Jones e o também comediante Arsenio Hall que retorna à sequência.

A história original mostra kAeem Joffer, interpretado por Eddie Murphy, deixando seu país de origem e indo para o bairro do Queens em Nova York. O príncipe foge para os Estados Unidos, a fim de evitar seu casamento que havia sido arranjado pela família real de seu país. Ele também acaba procurando na América alguém que ame de verdade.

Já a sequência trará o príncipe Akeem voltando à Nova York ao saber da existência de um filho, ou seja, um herdeiro ao trono de Zamunda. A mãe do garoto será vivida pela atriz Leslie Jones, que já havia sido conformada anteriormente.

A personagem de Jones, será uma mulher que chegou a engravidar após passar uma única noite com o príncipe, e o ator Tracy Morgan fará o papel de seu irmão, o traficante nova-iorquino Reem. Já o ator Arsenio Hall, voltará ao longa revivendo o papel de Semmi, o melhor amigo de Akeem. 

O novo longa promete muitas novidades, e a que mais agradou os inúmeros fãs do clássico dos anos 80, foi a volta do elenco original. A sequência trará o cineasta Craig Brewer na direção e o roteiro será assinado por Kenya Barris. O filme tem previsão de estreia para o dia 07 de agosto de 2020 nos Estados Unidos.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui