Mais um clássico dos anos 80 vai ganhar reboot; saiba qual

O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas (Imagem: Reprodução)

Mais um reboot dos anos 80 para juntar à listinha. A tendência de Hollywood de reciclar antigos sucessos do cinema e da tv segue firme e forte dessa vez com uma nova produção prevista para ser exibida no canal NBC.

Dessa vez o escolhido foi o longa “O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas” lançado em 1985. A informação é do site The Wrap. A NBC planeja desenvolver uma série baseada no título, que terá episódios de uma hora de duração.

O roteiro ficará por conta de Josh Berman, que também atuará como produtor executivo ao lado de Chris King. A série será uma adaptação moderna da história centrada em um grupo de amigos, todos muito próximos, que enfrentam problemas com suas respectivas carreiras, relacionamentos e responsabilidades da vida adulta. Alguém lembrou de “Friends”? Só eu? Ok. 

O elenco original era formado por Emilio Estevez, Rob Lowe, Andrew McCarthy, Demi Moore, Judd Nelson, Ally Sheedy e Mare Winningham, que interpretavam alunos da universidade de Georgetown recém-formados que tentavam se ajustar ao mundo real.

O longa foi distribuído nos anos 80 pela Columbia Pictures, parte do conglomerado da Sony, que já havia tentado produzir um reboot em 2009 na ABC. Ainda não há previsão de estreia.

Outros projetos

Além de “O Primeiro Ano…”, estão sendo desenvolvidos também remakes de “Uma Noite no Museu”, “Doze é Demais”, “Esqueceram de Mim”, “24 Horas”, “Gossip Girl”, “Trilogia Matrix”, “O Império do Besteirol Contra-Ataca”, “O Guia do Mochileiro Das Galáxias”, entre vários outros, além dos que já foram lançados como o de “Veronica Mars”, “Barrados no Baile”, “Quatro Casamentos e um Funeral” e “Will & Grace”.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort