Mais um livro de Stephen King será adaptado para o cinema! Descubra qual

The Girl Who Loved Tom Gordon (Reprodução)

Os últimos meses têm visto um sem fim de novos projetos baseados na obra do icônico autor Stephen King. Entre filmes e séries, mais uma produção acaba de ser anunciada, que ficará sob o comando de um dos produtores do sucesso “It A Coisa“.

Roy Lee irá desenvolver uma nova adaptação do volume “The Girl Who Loved Tom Gordon” (A Garota que Amava Tom Gordon, em tradução livre) para o cinema, através da sua empresa Vertigo Entertainment e em parceria com Ryan Silbert e Chris Romero, viúva do escritor George A. Romero, de acordo com o Collider.

O livro conta a história de Trisha McFarland, uma garota de 9 anos que parte para explorar o percurso conhecido como Caminho dos Apalaches, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos, acompanhada da mãe recém divorciada e do irmão. No meio da trilha, Trisha acaba se perdendo da família e não consegue encontrar o caminho de volta.

Ela termina por explorar a floresta durante 9 dias, distanciando-se cada vez mais da civilização, enquanto tenta encontrar uma saída. Conforme caminha, a fome, sede e o cansaço, fazem com que comece a ter alucinações, e nessas visões a garota acredita estar sendo perseguida por uma criatura sobrenatural conhecida como o Deus dos Perdidos.

Parceria

Estou muito animado que meu livro está sendo levado ao cinema, e que a empresa do George está envolvida. Chris Forrest (Romero) tem trabalhado bastante para fazer esse projeto acontecer“, disse King em comunicado. “Estamos felizes de nos juntar à essa grande equipe unindo forças na adaptação de The Girl Who Loved Tom Gordon, uma história tão próxima dos nossos corações“, comentou Romero.

Vale lembrar que a Vertigo tem ainda outras duas adaptações de Stephen marcadas para esse ano, “It A Coisa 2” e “Doutor Sono”.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort