Jayme Lawson (Reprodução)

The Batman, projeto que começou relativamente devagar, agora está a todo vapor e não para de anunciar novas contratações – para a nossa alegria, é claro. A mais nova notícia se refere a um nome ainda desconhecido do público, o que traz ainda mais uma camada de mistério.

Segundo o Collider, a novata Jayme Lawson, que literalmente acabou de sair da prestigiada instituição de arte Julliard em New York, também fará parte do elenco. A princípio, seu papel estava sendo mantido em segredo, porém segundo rumores ela será Bella, uma jovem candidata à política da Cidade de Gotham, que pretende representar a classe operária.

O papel aparentemente é pequeno e faz parte de uma das subtramas secundárias, porém ainda assim é um passo enorme para Lawson, que acaba de embarcar na produção mais cobiçada do momento em Hollywood, o que sem dúvida abrirá muitas portas.

Currículo

Muito pouco se sabe sobre a atriz, ainda não possui página no site especializado IMDB, o que significa que o longa da DC dirigido por Matt Reeves e protagonizado pelo astro Robert Pattinson será literalmente a sua estreia na indústria. Nada mal!

Uma curiosidade é que, segundo fontes, Jayme teria assumido em um vídeo, que agora encontra-se em modo privado no site oficial da Julliard, que seu papel dos sonhos seria a Mulher-Gato. Coincidência ou não, infelizmente o posto já foi assumido por Zoë Kravitz. Como é sabido, além dela várias outras estrelas também estão envolvidas.

Após um longo período de negociações entre o estúdio e o ator Jonah Hill, o mesmo acabou desistindo do projeto e sendo substituído por Paul Dano como o vilão Charada. Jeffrey Wright como o Comissário Gordon, Colin Farrell está em negociações para viver o Pinguim, enquanto Andy Serkis está próximo de assinar para se tornar o fiel mordono Alfred Pennyworth.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui