Mais um? Novo nome de Sense8 entra para elenco do filme Matrix 4

Brian J. Smith
Cena do ator Brian J. Smith, que acaba de ser divulgado como mais um nome para o filme Matrix 4, em cena de trailer da série Sense8, da plataforma de streaming Netflix (Imagem: Reprodução / YouTube – Netflix)

Foi confirmada a entrada de mais um novo nome da série Sense8 no elenco do filme Matrix 4. Para quem não sabe, ambos são trabalhos das irmãs Wachowski. Vale lembrar que Lana Wachowski fechou a série Sense8 e vai dirigir agora o novo filme da saga Matrix. E, de acordo com o Deadline, portal de notícias dedicado ao conteúdo de entretenimento, foi a vez do ator Brian J. Smith assumir um papel no novo longa da franquia.

Antes, outros nomes de Sense8 também já haviam sido confirmados na produção. Ainda não se sabe, entretanto, qual será o papel de Brian J. Smith em Matrix 4. Na série da Netflix, ele interpretou o policial Will, um dos integrantes da equipe Sense8. Recentemente, foi informada a entrada ainda não confirmada de Priyanka Chopra, casada com o cantor e ator Nick Jonas, integrante da banda Jonas Brothers.

Entre os nomes já confirmados, estão Jonathan Groff e Neil Patrick Harris. Já foram confirmados também os atores Max Riemelt e Toby Onwumere (ambos destaques de Sense 8), Jessica Henwick e Yahya Abdul-Mateen II. Retornos do elenco original da atração também já foram confirmados, como Keanu Reeves, Jada Pinkett Smith e Carrie-Anne Moss.

Também foi confirmado o nome de Eréndira Ibarra, outro destaque de Sense8. Ela foi responsável por interpretar a personagem Daniela Velázquez na série exibida entre os anos de 2015 e 2018 pela plataforma norte-americana de streaming. A produção de Matrix 4 já está em andamento. Vídeos de bastidores já foram revelados.

E o lançamento do longa está previsto para ocorrer em 21 de maio de 2021. Entretanto, essa data é apenas uma especulação que circula pela internet e por sites de notícias de entretenimento. Como as gravações estão em andamento, será preciso aguardar um pouco mais.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.