Keegan Allen
Cena do ator Keegan Allen (que vai integrar o elenco do reboot de Walker, Texas Ranger, ao lado de Jared Padalecki) no filme King Cobra (Imagem: Reprodução / IFC Midnight)
ANÚNCIO

Famosa série com o ator Chuck Norris, a produção Walker, Texas Ranger, que vai ganhar agora seu reboot e será estrelada por Jared Padalecki (no papel antes feito por Norris), acaba de receber mais um reforço para o elenco. Trata-se do ator Keegan Allen, que fez parte do cast da produção seriada Pretty Little Liars e também do filme King Cobra (disponível na plataforma de streaming Netflix), dirigido pelo cineasta Justin Kelly.

As informações são da revista Variety, de acordo com publicação em seu site de notícias, dedicado ao conteúdo de entretenimento. Segundo o portal, o ator vai contracenar diretamente com Padalecki (destaque da série Supernatural) e será seu irmão na trama da emissora The CW. Responsável por viver o personagem Liam Walker, o irmão mais novo de Cordell Walker, o papel de Keegan Allen será bastante controverso.

Ele vai dar vida a um promotor homossexual com um ponto de vista bastante conversador. Além disso, de acordo com os detalhes já revelados sobre a narrativa, Liam vai também dar sua vida pessoal pelo irmão, trocando suas vontades e sacrificando seus próprios interesses para atender Cordell. Para completar, eles ainda vão protagonizar momentos de tensão por conta do trabalho desempenhado por Cordell.

Walker, Texas Ranger (também chamada de Chuck Norris: O Homem da Lei) ajudou a consagrar o referido ator, que deu título à primeira versão da trama, e se tornou uma famosa série policial estrelada por ele. A série esteve no ar entre os anos de 1993 e 2001, somando oito temporadas. Agora, o reboot seguirá com o intérprete de Sam Winchester em Supernatural, que chega ao fim logo em breve, com o encerramento de sua 15ª temporada. Padalecki também terá a função de produtor executivo na trama.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui