Mais um terror cômico em breve! Diretores de “Ready or Not” irão dirigir novo filme

Ready or Not
Ready or Not (Imagem: Divulgação)

Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillet, diretores de Ready or Not, já tem um novo projeto em vista. Segundo o The Hollywood Reporter, eles irão comandar um novo terror cômico para a Universal Pictures. Ainda sem título definido, o filme terá roteiro escrito por Phil Lord e Chris Miller, dupla responsável pela direção da comédia de ação “Anjos da Lei” (2012).

A trama ainda não teve detalhes revelados, mas o novo projeto é apresentado como “um cruzamento” entre “Bons Meninos” (2019), que traz três crianças prestes a atingirem a adolescência em uma grande aventura enquanto matam aula e enfrentam perigos cômicos, e “O Regresso”, suspense dramático estrelado por Leonardo DiCaprio, que interpreta um caçador atacado por um urso após ser abandonado na floresta por seu companheiro.

 

Ready or Not

O terror cômico de Bettinelli-Olpin e Gillet acompanha a história de Grace (Samara Weaving), que acaba de se casar com um herdeiro milionário. Mas para realmente fazer parte da excêntrica família de seu noivo, a jovem precisa passar por uma inusitada tradição: um inesperado jogo de esconde-esconde pela mansão dos Le Domas. Mas a brincadeira não tem nada de inocente, e ela vai perceber que tudo não passa de uma sangrenta caçada. Grace precisará sobreviver até o amanhecer a terríveis ataques.

Escrito por Guy Busick e Ryan Murphy, o filme conta com Samara Weaving, Andie MacDowell, Mark O’Brien, Adam Brody, Henry Czerny, Nicky Guadagni, Melanie Scrofano, Kristian Brunn, Elyse Levesque e John Ralston.

Com um orçamento de apenas US$ 6 milhões, o longa de terror e comédia conseguiu US$ 57,3 milhões nas bilheterias mundiais. Além da boa arrecadação, o filme ainda teve uma ótima recepção da crítica. No Rotten Tomatoes, por exemplo, em 274 avaliações, a produção possui uma aprovação de 88%. O consenso diz: “Inteligente, subversivo e sombriamente engraçado. Ready or Not é um filme de terror que agrada a multidão com uma mordida divertida.”

Confira o trailer:

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort