Mais uma estrela se junta ao elenco de O Beco das Almas Perdidas

Toni Collette (Reprodução)

O diretor mexicano Guillermo del Toro não brinca quando o assunto é unir o melhor elenco possível para os seus projetos. Depois do talentoso time de “A Forma da Água”, o novo longa O Beco das Almas Perdidas ganha mais um reforço de peso.

A atriz Toni Collette, conhecida pelo terror “Hereditário”, se junta ao elenco que já conta com Bradley Cooper, Cate Blanchett e Rooney Mara. Collette irá interpretar a personagem Zeena, uma médium que serve como mentora para o protagonista, vivido por Cooper. Descrito como um suspense noir, o filme será distribuído pela Fox Searchlight.

“O Beco das Almas Perdidas” é uma adaptação do livro de mesmo nome escrito por William Lindsay e lançado em 1946, que deu origem a um filme lançado no ano seguinte, estrelado por Tyrone Power e Joan Blondell. O projeto difere da maioria dos filmes dirigidos por del Toro, uma vez que não apresenta elementos sobrenaturais ou criaturas fantásticas.

Na trama Bradley vive Stan Carlisle, um artista que ganha a vida executando números e aplicando golpes aprendidos no circo em Chicago. Stan se une à psiquiatra vivida por Blanchett, que por sua vez se mostra bem mais esperta que ele. Rooney Mara será Molly, descrita como grande amor de Stan, e com a qual executam as atrações.

Os atores Richard Jenkins e Michael Shannon, que trabalharam com Guillermo em “A Forma da Água” também estão em negociações para fazer parte do longa, que será voltado para maiores de idade.

Mais suspense

Collette estará nos cinemas em breve com “Entre Facas e Segredos”, novo filme do diretor Rian Johnson inspirado na obra da autora Agatha Christie. O elenco conta ainda com Chris Evans, Daniel Craig, Lakeith Stanfield, Michael Shannon, Jamie Lee Curtis, entre outros, e tem estreia marcada para 28 de novembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort