
Continuam as divulgações sobre cenas excluídas, regravadas e ideias iniciais que foram abandonadas, parcialmente descartadas e também reescritas para Vingadores: Ultimato. O longa, que chegou aos cinemas este ano, está chamando atenção ainda por conta dessas revelações, feitas em vários formatos de comunicação pela Disney e pela Marvel.
Depois da divulgação de cenas excluídas por meio da plataforma de streaming Disney+ e por meio do novo box da saga do Infinito, um livro contando os bastidores da produção também foi lançado. Isso sem falar nos próprios artistas da atração e integrantes da equipe de produção, que também têm usado suas redes sociais para fazer revelações.
Agora, foi a vez do artista conceitual Aleksi Briclot, integrante do Marvel Studios, publicar imagens que trazem os Vingadores utilizando uniformes alternativos, inseridos durante a viagem no tempo que ocorre na produção dirigida pelos irmãos Anthony e Joe Russo. As imagens fazem parte de uma ideia inicial para o filme, conforme informou o site de notícias de entretenimento CinePOP.
E, por essa ideia, de acordo com o portal, os heróis usariam a energia do Reator Arc como o combustível para a viagem no tempo. Entretanto, no filme, foi usada a frequência do reino quântico. Dessa forma, os uniformes também não foram usados e precisaram ser redesenhados para que pudessem se adequar ao reino quântico.
Ainda segundo o site de notícias, essa mudança aconteceu depois que os roteiristas responsáveis pelo longa-metragem dos Vingadores fizeram a sugestão de uma participação importante do Homem-Formiga (interpretado pelo ator Paul Rudd) na trama. Vale lembrar que o personagem do ator esteve em evidência nos últimos anos após ter dois filmes levados aos cinemas, com lançamento respectivamente em 2015 e 2018.
Em destaque
Confira algumas fotos divulgadas pelo artista do Marvel Studios:
Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.