Jada Pinkett Smith em Matrix (Reprodução)

Os últimos dias têm sido de fortes emoções para os fãs da trilogia Matrix. Desde o incrível anúncio de que uma nova sequência está sendo produzida por Lana Wachowski, alguns membros do elenco original foram confirmados, assim como novas adições, e agora mais uma estrela pode estar seguindo o mesmo caminho.

De acordo com várias fontes do Deadline, a atriz Jada Pinkett Smith, conhecida por interpretar a corajosa Niobe nos longas ‘Matrix Reloaded’ e ‘Revolutions’, está em negociações para reprisar seu papel em ‘Matrix 4’. Na franquia, Niobe é comandante de uma das principais naves da frota responsável pela proteção de Zion, e um antigo interesse amoroso do personagem Morpheus.

Caso o acordo seja fechado, a atriz se juntará a Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss e o recentemente confirmado Yahya Abdul-Mateen II, cujo papel ainda não foi revelado, mas especula-se que seja uma versão jovem do personagem de Laurence Fishburne. Outro possível candidato a integrar a produção é Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother).

Wachowski retorna como diretora e co-roteirista ao lado de Aleksandar Hemon e David Mitchell. O longa terá o prestigiado diretor de fotografia John Toll, que além de ganhar 2 Oscars seguidos pelos filmes “Lendas da Paixão” e “Coração Valente”, trabalhou também em “O Último Samurai”, “A Viagem”, “Homem de Ferro 3”, “O Destino de Júpiter” e a série da Netflix “Sense8”, também criada por Lana.

Sociedade

Muitas das ideias que eu a Lilly exploramos 20 anos atrás sobre a nossa realidade são ainda mais relevantes agora. Estou muito feliz de ter esses personagens de volta na minha vida e grata por ter outra chance de trabalhar com meus brilhantes amigos”, afirmou ela quando do anúncio do projeto.

Recentemente Keanu foi questionado sobre a sequência, e revelou ao Entertainment Tonight já ter lido o roteiro. “É muito ambicioso. Como deveria ser!”, disse ele, completando estar “absolutamente empolgado” para começar. As gravações têm previsão de começar em 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui