Maisa critica internautas que dão spoiler de Vingadores: “Vou matar vocês”

Maisa
Maisa (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz e apresentadora Maisa Silva fez uma reclamação no Twitter, nesta quinta-feira (25), dia da estreia de Vingadores: Ultimato. Ela reclamou de um spoiler que soltaram sobre o filme. “Do nada soltaram um spoiler de Vingadores aqui nas minhas mentions. Ah, mano, sinceramente”, reclamou.

Porém, a reclamação da jovem fez com que as pessoas soltassem ainda mais informações sobre a trama. “Mano? Só porque eu falei veio mais spoiler? É problema isso? Infelicidade ou o quê? Eu, hein. Que gente mais chata, vou matar vocês”, ameaçou, chateada. Um fã, ao ver as reclamações da famosa, aconselhou que ela apenas silenciasse as palavras relacionadas ao filme, para evitar mais spoiler.

Spoiler

Parece que não só os fãs da Maisa comentaram sobre o filme, mas a própria atriz de Vingadores, Gwyneth Paltrow, também soltou um spoiler, sem querer. A intérprete de Pepper Potts deu uma entrevista durante a pré-estreia do longa, em Los Angeles, que aconteceu na última segunda-feira (22). Ela começou a falar sobre um momento que a marcou, mas parou de falar por não saber se estava autorizada pela Marvel.

“Eu tenho um momento memorável das filmagens. Não sei se foi exatamente no último dia, mas era um momento em que estávamos todos filmando juntos e foi lindo. Foi em um lindo lago em Atlanta e foi incrível estar com todo mundo. Os elencos de vários filmes todos ao mesmo tempo…”, falou, interrompendo neste momento. Mais tarde, a Marvel publicou a entrevista, mas editou o vídeo na parte que a atriz soltou informações importantes. Robert Downey Jr, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin também integram o elenco.

bostancı escort