Maisie Williams diz o que esperava do final de Arya Stark em Game of Thrones

Arya Stark (Foto: HBO)

Arya Stark, interpretada por Maisie Williams, foi uma das personagens mais populares e queridas pelos fãs de Game of Thrones. Logo após assistir à morte de seu pai e ser separada de sua família, Arya criou uma lista com vários nomes para se vingar no futuro. E com as habilidades de assassina que aprendeu ao longo de sua jornada, ela deu aos espectadores diversas cenas memoráveis.

Contudo, Arya Stark não conseguiu matar todas as pessoas de sua lista, entre elas estava Cersei Lannister (Lena Headey). Uma matéria do CBR mostrou que Maisie Williams, assim como vários fãs ficaram decepcionados com o final de Arya na série, e por ela não ter conseguido matar Cersei.

Maisie Williams disse: “Eu queria que ela matasse a Cersei, mesmo se isso significasse que ela também iria morrer. Até o momento onde a Cersei está com o Jaime, eu pensava que ele ia tirar o próprio rosto, se revelar como Arya e as duas iriam morrer. Eu pensei que era isso que fazia a Arya seguir em frente”.

Na última temporada de Game of Thrones, Cersei acabou morrendo nos braços e de seu irmão e grande amor Jaime (Nikolaj Coster Waldau), quando a Fortaleza Vermelha desabou sobre eles.

Comentários da crítica

Confira abaixo o que a crítica falou sobre a temporada final de Game of Thrones:

“Mesmo em seus momentos mais instáveis, esses episódios finais demonstram um grau impressionante de habilidade cinematográfica que faz com que até mesmo as partes mais fracas se sobressaiam sobre os mais recentes filmes de longa-metragem de natureza semelhante” -Peter Sobczynski, eFilmCritic.com.

“Daenerys e Cersei são retratadas como muito ambiciosas e emocionalmente incapazes de governar os Sete Reinos” -Li Lai, Mediaversity Reviews.

“É uma mudança de prioridades tão fundamental que, apesar de todas as virtudes técnicas da oitava temporada e a resolução do som de algumas batidas da história, ainda não consigo evitar a sensação de uma traição ao espírito do programa” – Rhys Tarling, Isolated Nation.

“A oitava temporada pode ser resumida em uma frase – oportunidades perdidas” – Kelechi Ehenulo, Confessions From A Geek Mind.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.