Maisie Williams fala sobre a primeira cena de sexo de Arya Stark em Game of Thrones

Durante o segundo episódio da oitava e última temporada de Game of Thrones, Arya Stark protagonizou um dos momentos mais esperados por muitos fãs da série épica da HBO: ela se uniu a Gendry para finalmente consumar o amor em uma cena de sexo.

O encontro amoroso entre Arya e Gendry é o que se supõe ser a última noite em que os dois estariam vivas, já que os White Walkers chegariam ao amanhecer, e os dois teriam que enfrentá-los. Se vão sair vivos dessa, eu não faço ideia.

Foi nesse momento que Arya pede para Gendry que queria saber o que é viver a experiência de uma relação sexual, já que provavelmente aquela é a última noite de vida dos dois. E isso resultou em uma controvertida cena de sexo em Game of Thrones (algo que, convenhamos, ficou em segundo plano nas últimas temporadas).

 

 

Maisie Williams comenta o sexo feito por Arya Stark

 

 

Maisie Williams, a intérprete de Arya Stark, comentou que “inicialmente, eu pensei que isso era uma brincadeira”. Foi então com um telefonema da sua colega de elenco Sophie Turner (Sansa Stark) que ela tomou conhecimento que teria que realizar a cena no episódio. “Liguei para Maisie e perguntei: ‘você leu?’, e ela me comentou ‘estou na metade do primeiro episódio’. Então, eu disse que ela tinha que ler a cena em questão o quanto antes”, reforçou Sophie.

Ao se inteirar do que ia acontecer, Maisie reforçou que uma das perguntas que fez para o time de produção da série foi: “quanta nudez eu terei que mostrar nas câmeras?”. A produção respondeu que isso não era importante, e que era decisão da atriz sobre o quanto ela queria abarcar nessa temática durante a cena. Diante disso, Williams observou: “mantive muito da minha privacidade, e não creio que era importante que Arya mostrasse o seu corpo”.

Por fim, para a atriz, o momento foi interessante pelo fato que ver a sua personagem atuar de uma forma mais humana e que poderia realizar ações que as pessoas normais fariam foi algo gratificante.

 

+info

bostancı escort