Got
Got (Foto: Reprodução/Youtube)
  • O TEXTO ABAIXO CONTÉM SPOILERS

Neste último domingo (21), foi exibido o segundo episódio da nova temporada de Game of Thrones. O destaque ficou por conta da cena de sexo entre Arya e Gendry. A atriz que interpreta Stark, Maisie Williams, decidiu falar sobre a cena quente. Ela achou que tudo não passava de uma pegadinha. “E eu fiquei tipo, ‘essa foi boa’. Então [os showrunners] disseram, ‘não, não fizemos isso neste ano’. Oh por**!”, disse, durante entrevista para a “Entertainment Weekly”.

A série, mesmo conhecida por suas cenas completas de nudez, dessa vez não mostrou muito o corpo de Maisie. “David [Benioff] e Dan [Weiss] disseram: ‘você pode mostrar o quanto quiser’. Então eu fiquei bem contida”, contou a atriz. “Foi muito interessante porque é um relacionamento muito humano para Arya. É algo do qual ela permaneceu longe, uma emoção que não a vimos investir antes”.

Desconforto

Também houve um momento de desconforto, durante as filmagens. “Todo mundo foi muito respeitoso. Ninguém quer te deixar desconfortável, o que de certa forma te deixa ainda mais desconfortável, porque ninguém quer olhar para onde não deveria, e isso por sua vez faz você se sentir horrível, porque todo mundo está desviando o olhar. Você quer que as pessoas ajam de forma mais normal”, revelou a atriz.

Game of Thrones está na sua oitava e última temporada, e foca na batalha final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. A HBO é quem está disponibilizando os episódios, no Brasil. Apesar do fim da série, a emissora paga já está com planos de produção de spin-off de GoT. Game of Thrones é exibido aos domingos, na HBO, às 22h.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui