O ator Mateus Solano (Reprodução)

O GloboPlay segue trabalhando e investindo em produções próprias para ganhar a atenção do público. Depois de um 2019 positivo e cheio de grandes sucessos, além do recorde de visualizações da plataforma, mais novidades estão vindo por aí. Entre as estreias estará a série Mal Secreto, que será um grande suspense de Bráulio Mantovani. Ele já trabalhou no roteiro de grandes sucessos do cinema brasileiro como Tropa de Elite e Cidade de Deus.

A produção ainda terá diversos trunfos que podem prender a atenção dos espectadores além da história. São eles a direção de Mauro Mendonça Filho e o elenco estrelado, cheio de atores conhecidos do público (acima de tudo daquele que acompanha as produções da Globo). Os atores Mateus Solano e Sérgio Guizé são os protagonistas da trama, mas também estarão creditados Elizabeth Savalla, Viviane Araújo, Rosamaria Murtinho e Lee Taylor. Esse último ficou mais conhecido depois do papel de Camilo na novela A Dona do Pedaço, finalizada no fim do ano passado.

Mistérios envolvem a produção

A colunista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S. Paulo, revelou que existe um grande sigilo por trás da história de Mal Secreto. De acordo com a publicação, o GloboPlay vem trabalhando com cláusulas que exigem que a equipe mantenha o sigilo a respeito das informações relevantes. A emissora carioca também vem levando isso a sério, mas com muito mais afinco no serviço de streaming. Isso faz sentido, já que o público das séries é consideravelmente mais cauteloso com os spoilers.

Neste final de semana, a jornalista Patrícia Kogut falou a respeito da série ao revelar que Guizé terá um importante personagem. Embora não tenha dado detalhes a respeito da série, ela revela que as gravações devem começar ainda no primeiro semestre. O ator, aliás, vai repetir o trabalho com Mauro Mendonça Filho. Eles estiveram juntos em O Outro Lado do Paraíso.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui