Malcolm encara a prisão no teaser do final de Prodigal Son; Assista!

Primeira temporada de Prodigal Son (Imagem: Divulgação)

A primeira temporada de Prodigal Son, série de drama policial da Fox, está chegando ao fim e a prévia do próximo episódio anuncia momentos de bastante tensão e traz a grande questão: Malcolm (Tom Payne) se tornando um assassino assim como seu pai? Intitulado “Like Father”, o capítulo será exibido nesta segunda-feira, 27 de abril.

Depois de ser preso por suspeita de assassinato, Malcolm deve enfrentar o medo de que ele possa não ser tão diferente de seu pai, o Dr. Whitly (Michael Sheen). Na prisão, como mostra o teaser, eles terão um intenso confronto.

Confira:

https://youtu.be/ReTuLa4S83o

A série foi criada por Chris Fedak (Chuck) e Sam Sklaver (Deception). A trama gira em torno do psicólogo criminal Malcolm Bight (Payne), que trabalha no departamento de polícia de Nova York, a desvendar crimes através de um olhar sob os criminosos. No entanto, o fato dele ser filho de um dos maiores assassinos em massa da cidade, o Dr. Martin Whitly (Sheen), o persegue frequentemente.

O elenco conta com Tom Payne, Michael Sheen, Lou Diamond Phillips, Aurora Perrineau, Halston Sage, Frank Hats, Bellamy Young e Keiko Agena.

Assista ao trailer:

Confira algumas das críticas da primeira temporada:

“‘Prodigal Son’ não vai incendiar as classificações, mas é um sólido mistério/ drama após uma longa segunda-feira, que joga com a nossa crescente obsessão por serial killers e terríveis assassinatos com um conjunto envolvente e talentoso.” – Brian Tallerico, RogerEbert.com.

“Prodigal Son é uma saga sinistra, escorregadia e às vezes boba de serial killer, pontuada por uma divertida performance de Michael Sheen.” – Matt Fowler, IGN Movies.

“É um drama de fórmula padrão, que nunca entra em ação, e não posso deixar de pensar que ‘Prodigal Son’ poderia ter sido muito mais fascinante, dado o assunto e a presença de [Michael] Sheen”. – Michael Starr, New York Post.

“Sheen parece estar se divertindo especialmente em seu papel deliciosamente ameaçador.” – Roger Catlin, AARP Movies for Grownups.

“A rotina de gênios-loucos é cansativa, mas o elenco – incluindo Bellamy Young (Scandal) como esposa de Martin e mãe de Malcolm – oferece tudo o que eles têm.” – Kristi Turnquist, Oregonian.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort