Malévola 3? Saiba o que diz Elle Fanning sobre possibilidade

Malévola
Cena de Angelina Jolie em Malévola: Dona do Mal (Reprodução/YouTube – Walt Disney Studios)

O filme Malévola: Dona do Mal (ou simplesmente Malévola 2, como preferem alguns) mal estreou e já há especulações sobre um terceiro longa da história. Agora, a atriz Elle Fanning, responsável por viver a personagem Aurora na saga, foi perguntada sobre a possibilidade de existir um Malévola 3 e comentou a respeito disso em entrevista ao jornal Metro. Ela disse que há um desejo, mas nada foi confirmado.

“Angelina [Angelina Jolie, atriz do filme] e eu inventamos um terceiro filme inteiro. Não foi aprovado pela Disney ainda. A gente imaginava como seria a vida de Aurora com o [príncipe Philip] do lado, agora que ela conseguiu reunir todos os reinos”, afirmou a atriz.

Entretanto, Fanning diz que, mesmo que o segundo filme consiga bons resultados nas bilheterias mundiais, um terceiro longa, caso ocorra, não sairá muito cedo ou, pelo menos, nos próximos cinco anos.

“Teríamos que esperar a história chegar, e isso demora um bom tempo”, disse ainda a atriz. Vale lembrar que algumas hipóteses sobre o terceiro longa já circulam na internet, dando conta de enredos sobre os quais a terceira trama poderia girar. Entretanto, ainda que não ocorra um terceiro filme, o empenho de Angelina Jolie, imaginando uma terceira história, mostra que, de fato, ela conseguiu se reconectar com a personagem.

Recentemente, em entrevista à revista People, durante lançamento do filme, em sua pré-esteia em Los Angeles, ela disse que foi difícil voltar a fazer Malévola por conta de desafios pessoais. Vale lembrar que ela se separou de Brad Pitt em 2016, três anos depois de passar por uma mastectomia dupla para prevenir um câncer de mama.

“Foi uma época difícil. Eu estava vindo de alguns anos de dificuldade e não estava me sentindo muito forte. Na verdade, eu estava me sentindo quebrada. Precisei de um tempo para sentir a força de Malévola novamente”, disse Jolie à People.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort