Malévola
Angelina Jolie e Michelle Pfeiffer em cena de Malévola: Dona do Mal (Imagem: Reprodução)

A aguardada continuação “Malévola: Dona do Mal“, com Angelina Jolie, finalmente chega aos cinemas brasileiros amanhã, quinta-feira (17). No entanto, o filme da Disney ainda não parece ter surpreendido positivamente os críticos que já o assistiram. Por enquanto o longa, que também traz Michelle Pfeiffer em seu elenco, amargou uma aprovação de apenas 50% no Rotten Tomatoes.

São 62 comentários diversos, de críticos especializados, que não se encantaram com o filme e esperavam uma produção mais valorizada. Há até quem diga que o longa “é chato”. No entanto, é certo o consenso de que quando Angelina Jolie aparece é garantia de uma boa atuação.

Confira algumas das críticas:

“As mensagens que sustentam ‘Malévola: Dona do Mal’ são importantes. Se eles não viessem embrulhados neste pacote caótico e pateta.” – Katie Walsh, Tribune News Service.

“Pense duas vezes antes de levar crianças muito pequenas – ou até alguns adultos suscetíveis – a este às vezes chocante, se menos que gráfico, festival de melancolia e desgraça. Mas o pior pecado é: é chato.” – Michael O’Sullivan, Washington Post.

“As criaturas fofinhas e a ação deslumbrante são suficientes para fazer duas horas desaparecerem, mas é apenas o carisma das asas de morcego de [Angelina] Jolie que despertará em sua memória.” – Kerry Lengel, Arizona Republic.

“Até então, porém, ‘Malévola: Dona do Mal’ toma conta de você com facilidade. Como muitos filmes da Disney, é um cálculo comercial com apenas um toque de mágica.” – Caryn James, BBC.com.

“Angelina Jolie e Michelle Pfeiffer brilham ao se tornarem rainhas do mal em uma sequência visualmente eficaz, mas bagunçada e complicada da revisitação da história clássica.” – J. Don Birnam, Splash Report.

“Destacada por efeitos especiais requintados e pela performance deliciosamente má de Pfeiffer, essa fantasia parece sombria e violenta para crianças pequenas, mas pode encantar adultos.” – Tony Medley, Tolucan Times.

“Jolie captura as complexidades desse personagem, ao mesmo tempo que a torna relacionável e agradável.” – Scott Menzel, We Live Entertainment.

“Malévola: Dona do Mal” chega aos cinemas cinco anos depois do primeiro longa. Com direção de Joachim Ronning, o filme é estrelado por Angelina Jolie, Michelle Pfeiffer, Elle Fanning, Chiwetel Ejiofor, Sam Riley, Ed Skrein, Imelda Staunton, Juno Temple, Lesley Manville, Harris Dickinson, Robert Lindsay, Warwick Davis e Jenn Murray.

Assista ao trailer:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui