Malignant: Atriz diz que terror de James Wan vai deixar o público impressionado

Annabelle Wallis em cena do terror ‘Annabelle’ (Imagem: Divulgação)

Anteriormente previsto para ser lançado este mês, Malignant foi adiado indefinitivamente devido a pandemia do coronavírus. Enquanto o filme não chega aos cinemas, Annabelle Wallis indicou o que o público pode esperar do novo terror de James Wan. Em entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, a atriz britânica, que é conhecida por produções como “A Múmia”, “Peaky Blinders” e a franquia de terror “Annabelle”, produzida por Wan, afirmou que o público ficará “bastante impressionado” com o longa.

“[Eu] acho que temos algo muito especial”, disse a atriz. “Eu acho isso tão corajoso. É tão original. Eu só não li nada parecido. E você sabe, novamente, estou em um ponto na minha vida e na minha carreira em que é hora de ser corajosa. É hora de empurrar. E James Wan, trabalhamos juntos em Annabelle, que foi a primeira vez que vim para a América. E então, ele assistiu The Loudest Voice, e disse que amava meu trabalho. Então, ele disse, ‘Eu escrevi esta parte para você, Annabelle. Vamos colaborar'”.

Wallis acrescentou, destacando como é bom trabalhar com o diretor: “Acho que encontrei nele um colaborador maravilhoso e sei que continuaremos trabalhando juntos nos próximos anos. Ele é gentil e é tão bom no que faz. E eu acho que realmente vai ser algo que vai deixar o público bastante impressionado, porque é um projeto que ele é realmente . Então, estou muito animada. Sim, vamos ver! Isso é boa arte e um bom cinema. Você meio que joga para fora, e então você não sabe como as pessoas vão reagir. Essa é a coisa emocionante, você sabe”.

Além de dirigir, James Wan também desenvolveu a história do longa de terror junto com Ingrid Bisu (Super Yolo Show). Já Akela Cooper (‘Parque do Inferno’, ‘The 100’) assina o roteiro. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Além de Annabelle Wallis, o elenco de Malignant ainda conta com Maddie Hasson (The Finder), Jake Abel (A Hospedeira), Ingrid Bisu (A Freira), George Young (Final Recipe), Michole Briana White (I Will Follow), Rachel Winfree (Winners), Jacqueline McKenzie (Pine Gap), Emir García (Fall City), Amir AboulEla (Deuses e Monstros) e Paul Mabon (Pequena Grande Vida).

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort