Mamma Mia!: Amanda Seyfried fala sobre possibilidade de um 3º filme

Amanda Seyfried e Meryl Streep em Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo! (Imagem: Divulgação)

Divulgando seu novo filme “You Should Have Left”, Amanda Seyfried foi questionada pelo Collider sobre a possibilidade de um terceiro filme de Mamma Mia!. Anteriormente, a produtora Judy Craymer já havia falado que a franquia deve ser uma trilogia. Agora, a intérprete de Sophie afirmou que o elenco está disposto a retornar para a sequência.

“Olhe, cada pessoa nesse filme diria sim em um piscar de olhos, porque queremos sair juntos. Foi sobre isso que conversamos da última vez, como se alguma vez pensássemos que acabaríamos novamente em uma ilha na Croácia”, disse. Apesar de concordar em fazer parte de uma continuação, Seyfried tem dúvidas sobre o material para um novo longa. “Então sim, eu gostaria que houvesse um Mamma Mia 3, mas eu vou lhe dizer uma coisa – eu já disse isso antes e direi novamente e espero estar errada mais uma vez. Eu não acho que haja músicas suficientes do ABBA para fazer um terceiro filme. Porque teríamos que usar o ‘Super Trooper’ novamente e teríamos que usar o ‘Mamma Mia’ de novo, e teríamos que usá-las de uma maneira diferente”.

No entanto, em entrevista ao Daily Mail, a produtora Judy Craymer, que também é responsável pelo musical da Broadway, disse que um terceiro filme musical já deveria estar em desenvolvimento. “Eu deveria estar lidando com isso, na minha cabeça, durante estes meses. Mas daí fui atingida pelo nevoeiro da COVID”, disse. “Acho que um dia haverá outro filme, porque deve haver uma trilogia, você vê. Eu sei que a Universal gostaria que eu o fizesse”.

Mammia Mia! conta com as canções do grupo sueco ABBA e é baseado no musical de mesmo nome. Lançado em 2008, o filme gira em torno da busca de Sophie (Amanda Seyfried) se preparando para o seu casamento e na sua busca por seu pai. Ela é filha da independente Donna (Meryl Streep), que no passado se envolveu com três homens. Já Mammia Mia! Lá Vamos Nós de Novo! chegou aos cinemas em 2018 e é focado no passado de Donna, sendo interpretada por Lily James em sua juventude.