Man From Toronto: Kaley Cuoco se junta a Kevin Hart na comédia

Kevin Hart e Woody Harrelson estrelam o filme Man From Toronto (Imagem: Reprodução)

Conhecida por estrelar The Big Bang Theory, Kaley Cuoco se junta a Kevin Hart e Woody Harrelson no elenco de Man From Toronto, nova comédia de ação da Sony Pictures. De acordo com informações da Variety, a atriz assumirá o papel de protagonista feminina ao lado da dupla de atores que estrela o longa.

Inicialmente, Jason Statham estava escalado para protagonizar o filme ao lado de Hart, mas o ator deixou a produção e foi substituído por Harrelson. Patrick Hughes, responsável por Dupla Explosiva (2017) e Os Mercenários 3 (2014), assume a direção. Já Robbie Fox, escritor de Uma Noiva e Tanto (1993) e Um Bom Partido (2012), fica encarregado do roteiro.

A trama segue as aventuras de uma dupla improvável, formada depois de uma grande confusão. O maior assassino de aluguel do mundo acaba sendo confundido com o maior perdedor de Nova York. Após alugarem um apartamento via AirBnB, Teddy e o assassino, conhecido como O Homem de Toronto, são confundidos e acabam em meio a uma confusão inesperada. Por causa disso, eles são obrigados a trabalharem juntos, para tentarem sobreviver até o final do dia. Isso se eles não se matarem no meio do caminho.

Man From Toronto tem estreia marcada para o dia 17 de setembro de 2021.

Kaley Cuoco ganhou visibilidade ao interpretar Penny na sitcom The Big Bang Theory por 12 temporadas. A atriz americana poderá ser vista em breve na nova série limitada da HBO Max, The Flight Attendant, suspense criado, estrelado e produzido por ela. A trama gira em torno de uma misteriosa morte. A história é focada em Cassandra Bowden (Cuoco), uma comissária de bordo que acorda de ressaca com um cadáver ao seu lado num hotel em Dubai. Cuoco também é a dubladora original da personagem título de Harley Quinn, série animada da DC Universe.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.