Mangá Dragon Ball Super apresenta nova técnica de luta de Goku

Goku usando o Ultra Instinto em Dragon Ball Super (Imagem: Reprodução)

Atenção! A matéria contém Spoilers!

O anime Dragon Ball Super pode ter terminado mas as aventuras de Goku, Vegeta e seus amigos continuam no mangá. O mangá agora se encontra no que está sendo considerado um dos melhores arcos, intitulado Galactic Patrol Prisoner. Na história, Goku e Vegeta estão enfrentando um de seus inimigos mais poderosos, Moro, o Devorador de Planetas. O vilão está se mostrando difícil e os dois Sayajins tiveram que passar por um treinamento especial para ter uma chance contra ele.

Anteriormente foi revelado que Vegeta foi para o planeta Yardrat, local onde Goku aprendeu a técnica do teletransporte, para treinar e aprender a técnica citada. Agora, de acordo com o site Comic Book, na edição 58 do mangá, Goku foi treinar na Câmara de Tempo Hiperbólico, onde aprendeu a controlar melhor o Ultra Instinto e também aprendeu uma nova técnica para lidar com Moro.

Após terminar seu treinamento, Goku vai enfrentar Moro, e em sua arrogância, o vilão deixa Goku usar o poder do Ultra Instinto. Então Goku começa a dar vários socos que a principio parecem acertar apenas o ar. Jaco, o Patrulheiro Galáctico, usa sua visão aguçada para entender o que está acontecendo, e ele percebe que Goku estava acertando moro com a resistência do ar, e isso estava sendo efetivo contra o inimigo.

A técnica foi nomeada de Air Blasts (Explosões de Ar, em tradução livre). Essa técnica não é tão novidade assim, pois já vimos vários guerreiros em Dragon Ball fazer isso. Contudo, agora Goku parece ter aperfeiçoado a técnica e dado um nome a ela. Será que agora Goku terá uma chance de derrotar o temível Moro?

Mangá Dragon Ball Super (Divulgação)

O Dragon Ball Super continua a história de Dragon Ball Z, que terminou com batalha contra Majin Boo. Em Super, somos apresentados aos Deuses da Destruição e novas formas de transformação para Goku e Vegeta, como o Super Sayajin Deus e o Super Saiyajin Blue. O mangá recontou a história do anime, apresentando algumas diferenças na trama, principalmente no que se passa no Torneio do Poder. Espera-se que as histórias inéditas do mangá sejam adaptadas para o anime.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort