Mangás e HQs são disponibilizados gratuitamente pela Panini durante quarentena

Capas de Bleach, One Piece e Tokyo Ghoul da Panini

Desde que o mundo começou a ficar de quarentena a indústria do entretenimento vem fazendo o possível para ajudar as pessoas passarem seu tempo em casa, sejam os serviços de streaming que liberaram algumas séries gratuitamente, alguns canais de TV antes bloqueados agora estão liberados, inclusive alguns canais de TV como o Cartoon Network liberaram alguns episódios de seus desenhos em suas redes sociais.

A turma dos quadrinhos também está fazendo sua parte, no Japão, a Shonen Jump abriu sua biblioteca virtual para que os leitores possam acompanhar a saga One Piece. No Brasil, a Mauricio de Sousa Produções está colocando algumas histórias da Turma da Mônica em suas redes sociais, além de fazer maratona das séries animadas. A empresa também liberou mais de 180 quadrinhos da turminha gratuitamente no aplicativo Banca da Mônica.

Agora, a Panini também entrou no jogo, de acordo com o Omelete e o JBox, a editora disponibilizou as primeiras edições digitais de diversos mangás e HQs de graça. As versões digitais das histórias podem ser baixadas através do Kindle, Kobo, Google Play Livros e Apple iBooks. Entre as edições de mangás estão Aoharaido, Assassination Classroom, Bleach, D.Gray-Man, Nisekoi, One Piece, Ore Monogatari!!, Tokyo Ghoul e Toriko. Entre as HQs estão os títulos da Marvel Coleção Histórica X-Men vol. 1, Os Vingadores: Tempo Esgotado vol.1, Deadpool Clássico vol.1.

A COVID-19 é uma mutação da família do Coronavírus que vem se espalhando pelo mundo desde 2019. Neste momento é essencial que quem puder fique em casa para evitar mais pessoas contagiadas pelo vírus. Entre outras precauções tomadas para prevenir o contágio estão lavar bem as mãos, cobrir o nariz ao tossir ou espirrar, manter os ambientes bem ventilados e não compartilhar objetos pessoais. Para saber mais sobre o Coronavírus e outras informações clique aqui.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.