Manoel Soares some do Encontro e motivo vem à tona

Manoel Soares e Patricia Poeta viraram um dos assuntos mais comentados da última segunda-feira (3) após uma polêmica no Encontro, na Globo. A apresentadora do programa interrompeu o colega de trabalho e recebeu duras críticas do público nas redes sociais.

Na ocasião, o jornalista falava a respeito do ChatGPT, uma das pautas do dia, quando a ex-âncora do Jornal Nacional ‘atropelou’ suas palavras e passou na frente da câmera. A situação inusitada foi transmitida ao vivo para todo o Brasil e não agradou a audiência.

Depois do caso trazer uma repercussão negativa, Manoel Soares não esteve no Encontro desta terça-feira, 4 de abril. O motivo da ausência do artista gerou especulação e deixou os fãs preocupados.

Entretanto, o desaparecimento do comunicador não estaria relacionado com a atitude da colega de programa, mas sim um outro trabalho que ele possui na Globo. O famoso comanda o Papo de Segunda, atração da GNT, um dos canais da Globosat na TV paga.

Desde 13 de março, o contratado da Vênus Platinada passou a substituir Fábio Porchat e Emicida ao lado de Kondzilla. A exibição acontece sempre às 22h30 até a meia-noite. Seria difícil para o apresentador gravar a atração noturna no Rio de Janeiro, sendo que o Encontro acontece nos estúdios da capital paulista.

A falta de tempo em deslocar-se de um lugar para o outro teria causado a ausência de Manoel Soares. Não seria possível realizar a ponte aérea com tempo hábil para ambos os trabalhos acontecerem sem atrasos ou maiores dificuldades.

Patricia Poeta, por sua vez, se pronunciou a respeito de sua atitude com o colega de emissora. Em entrevista ao Metrópoles, ela afirmou que tudo não passou de um mal entendido.

“Foi uma casualidade, das várias, que podem acontecer num programa ao vivo. Estava tendo dificuldade com uma nova tecnologia e estava procurando ajuda para fazer acontecer”, destacou ao site. “Tanto que no momento que percebi o que tinha acontecido, imediatamente já me desculpei. Coisas de programa ao vivo”, completou.

Veja mais ›