Manu Benett retorna para o universo de Arrow como o temido Slade Wilson

Exterminador em Arrow
Exterminador em Arrow (Reprodução)

Um dos principais vilões de Arrow e reconhecido por muitos fãs como o melhor deles, Slade Wilson está de volta. Mas se engana quem pensa que ele voltará no final da série, marcado para ir ao ar no dia 28 de janeiro de 2020. O personagem dará as caras mesmo em Green Arrow and The Canaries, nova série que está sendo produzida pelo canal CW. 

De acordo com o site We Got This Covered, novamente Manu Benett ficará a cargo do papel novamente mas ainda não se sabe se o personagem será recorrente ou apenas uma participação especial. Segundo o site, a fonte que confirmou a informação é a mesma que deu como certa a produção do spin off em março deste ano, antes mesmo do comunicado oficial da emissora. 

Green Arrow and The Canaries terá um trio feminino de protagonistas, formado por Katherine McNamara como Mia Smoak, filha de Felicity e Oliver Queen (e que já vem dando o ar da graça em Arrow desde a sétima temporada), Katie Cassidy como a já conhecida Laurel Lance, e Juliana Harkavy’s, como Dinah. A série está prevista para a fall Season de 2020.

A última vez que Manu Benett apareceu em Arrow foi na sexta temporada em uma participação especial para ajudar Oliver a resgatar seu filho das mãos de Adrian Chase. Já sua primeira aparição aconteceu na segunda temporada. 

Ele era um aliado do protagonista e o ensinou grande parte de suas habilidades de combate mas se voltou contra ele, ao perceber que Oliver permitiu a morte da mulher que amava para proteger Sarah Lance, sua ex-namorada.

O arqueiro acreditou que Slade estava morto, mas ele retornou cinco anos depois em Star City jurando destruir tudo o que Oliver amava. Depois de assassinar a mãe do herói a sangue frio, Wilson também conhecido como Exterminador foi levado para uma prisão de segurança máxima.

bostancı escort