Maquiadora publica mensagem e confirma informação sobre Falcão e o Soldado Invernal

Falcão e o Soldado Invernal
Falcão e o Soldado Invernal (Divulgação)

Mesmo com os trabalhos atrasados, muito tem se falado sobre The Falcon and The Winter Soldier (O Falcão e o Soldado Invernal), série da Marvel Studios produzida para o Disney+, plataforma de streaming da Casa do Mickey Mouse, e que servirá como pontapé inicial para a quarta fase do MCU (Universo Cinematográfico Marvel). Uma das maquiadoras do programa fez uma postagem para que os fãs ficassem tranquilos, e acabou soltando um vislumbre do que pode vir a ser a história do programa.

Latoya Henderson, a tal maquiadora de Falcon e o Soldado Invernal, está incentivando os fãs a manterem a cabeça erguida num ano complicado como 2020, com coronavírus, George Floyd, e até vespas assassinas. “Estaremos recebendo um Capitão América negro este ano, então não vamos cancelar 2020 ainda”, escreveu ela na mensagem que foi apagada, mas sem antes ser printada e jogada no Reddit.

Com isso, ela acabou confirmando que a série chegará mesmo neste ano. Há algumas semanas surgiram notícias sobre uma possível divisão nos episódios. Como a história tem apenas seis episódios, três deles seriam disponibilizados em agosto, e outros três no início do ano que vem.

Sobre o enredo, Henderson acabou falando sobre uma possibilidade que ainda não era certeza, a do Falcão vestir o manto do Capitão América de forma definitiva. Em Vingadores: Ultimato, na última cena quando decidiu se aposentar, Steve Rogers (Chris Evans) passou seu escudo estrelado para o amigo Sam (Anthony Mackie), e com isso, muita gente acreditou que ele seria o novo capitão, mas até o título da nova série tentou contradizer isso ainda o colocando como Falcão.

Porém em entrevista anterior, o ator brincou que a série não estava cancelada, algo que não seria justo depois de ele ter vivido como Capitão América durante duas semanas, antes de as gravações serem interrompidas. Outras notícias deram conta que apesar de juntos no título, Falcão e o Soldado Invernal estarão em lados opostos, o que pode significar, que Bucky não aceitará Sam como o novo Capitão.