Crise nas Infinitas Terras
Imagem promocional para os últimos episódios do crossover Crise nas Infinitas Terras (Imagem: Divulgação/The CW Television Network)

Quem adorou o crossover Crise nas Infinitas Terras produzido pelo canal CW, que contou com incríveis surpresas, a mais recente delas tendo sido a presença da versão cinematográfica do Flash vivido por Ezra Miller, já pode comemorar porque o showrunner Marc Guggenheim tem ideias para o futuro.

Em nova entrevista com o TVLine, Marc foi questionado sobre o futuro das adaptações de quadrinhos da CW, sobre o Arrowverso e quais caminhos o canal pretende seguir. É claro que superar o último crossover, em desenvolvimento há anos, será bem difícil, mas esse não parece ser o objetivo do criador.

Eu diria que tenho ‘ideias para ideias’, e meio que apresentei ao Mark Pedowitz e ao Greg Berlanti o que eu faria se tivesse carta branca, o que eu gostaria que nós fizéssemos. Existe um rascunho que está quase no lugar, e tanto o Mark quanto o Greg assinaram embaixo, e conforme vamos em frente, as coisas vão se tornar mais específicas. Tipicamente nós nos reunimos e conversamos sobre o que deu certo e o que não deu, o que aprendemos.”

Diferenças

Já sobre as comparações entre Crise nas Infinitas Terras e a saga Infinita dos Vingadores da Marvel, Guggenheim declarou: “Olha, eu odeio essas comparações com Ultimato, porque realmente não é justo – nós estamos trabalhando com o orçamento das refeições da equipe de Ultimato – mas a Marvel não seguiu o filme com Ultimato 2.

E ainda: “Eu acho que você precisa construir um evento desse porte. A coisas sobre a qual todos concordamos – elenco, executivos – é que não faremos nada tão grande no ano que vem. De fato, o Mark e eu estávamos conversando sobre voltar às raízes dos nossos crossovers, e eu vou deixar para que o público interprete o que isso significa.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui