Marc Guggenheim queria participação do Monstro do Pântano em Crise nas Infinitas Terras

Monstro do Pântano
Monstro do Pântano (Imagem: Divulgação)

O Monstro Pântano não apareceu em Crise nas Infinitas Terras, o que deixou muitos fãs decepcionados. Mas em um entrevista pra o CBR, o produtor executivo de Legends of Tomorrow, Marc Guggenheim, se mostrou esperançoso que o Monstro do Pântano um dia possa aparecer no Arrowverso agora que a The CW adquiriu os direitos de transmissão da série original da DC Universe.

“Oh, boa pergunta. Quero dizer, tentei muito, muito mesmo conseguir o Monstro do Pântano em ‘Crise nas Infintas Terras’. Porque quando você tem Constantine, não ter um crossover com Monstro do Pântano, é apenas uma pena, uma oportunidade desperdiçada “, disse Guggenheim. “Sinceramente, não sei a resposta para essa pergunta, em grande parte porque se a CW tem direitos de transmissão para Swamp Thing ou não, isso realmente não afeta as várias razões pelas quais o Monstro do Pântano não estava em ‘Crise’. Minha atitude é sempre que ainda há esperanças”.

O showrunner acrescentou: “Você sabe, se você tivesse me perguntado antes de fazermos 90% das coisas que acabamos fazendo nos shows do Arrowverse, eu teria lhe dito que isso não iria acontecer. Há muito tempo, eu saí do negócio de previsões, porque as coisas acontecem que, cara, eu apostaria dinheiro de verdade que isso não iria acontecer”.

Embora Guggenheim não descarte a possibilidade de uma aparição do Monstro do Pântano, ele também não confirmou exatamente se alguma coisa estava em andamento. Ate o momento ,parece que Legends of Tomorrow não tem nenhum plano para incluir ativamente o Protetor do Verde. No entanto, ele parecia esperançoso com a chance de isso acontecer em algum momento no futuro do programa.

Monstro do Pântano foi a terceira série original do DC Universe, seguindo Titãs e Patrulha do Destino. O programa foi cancelado apenas uma semana depois de estrear no serviço de streaming, supostamente devido a preocupações com o orçamento ligadas ao seu local de filmagem principal na Carolina do Norte. Esta notícia veio depois que a contagem de episódios da temporada principal foi subitamente reduzida de 13 episódios para 10 antes do seu lançamento. A série inteira, que estreará na The CW este ano, está disponível na íntegra no DC Universe.