Marcello Camargo fala sobre Hebe – A Estrela do Brasil

Andréa Beltrão como Hebe, nas telonas
Andréa Beltrão como Hebe, nas telonas, em cena do filme Hebe – A Estrela do Brasil (Reprodução/YouTube – Warner Bros. Pictures Brasil)

Nova produção do cinema nacional, o filme Hebe – A Estrela do Brasil, que fala sobre a diva da TV brasileira, que morreu em 2012, recebeu comentários do filho da apresentadora, Marcello Camargo. Em conversa com o Blog do Amaury Jr., ele comentou cenas do filme protagonizado por Andréa Beltrão e dirigido por Maurício Farias (marido de Andréa) e disse não ter visto sua mãe no longa, que está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil desde a última quinta-feira (26), data oficial da estreia.

“Muita gente estava esperando uma biografia, a história da vida dela. Tem muita coisa ali que está fictício demais. Eu, particularmente, não vi a minha mãe no filme”, disse Marcello ao Blog do Amaury Jr. Para o filho da apresentadora, o problema não está na atuação de Andréa Beltrão, mas nas cenas apresentadas: “Não pela Andréa [Beltrão], mas as cenas não eram ela. Ela não bebia uísque, nunca atrasou para começar um programa, aquela cena do microfone não existiu. O filme é realmente uma ficção”.

Marcello afirmou que a mãe “nunca bebeu no camarim” e que é “extremamente irreal” a cena em que o programa fica à espera da apresentadora, que está no camarim. Para ele, sua mãe “jamais faria isso”. O filho de Hebe afirmou: “Uma das coisas mais importantes para ela era a pontualidade, o respeito ao público. Quando o programa estava para começar e algo atrasava, ela ficava aflita e dizia que não podia deixar a plateia esperando”.

O filho de Hebe Camargo também contestou outras cenas do filme e apresentou sua versão para os fatos, em contraposição ao que foi exibido no longa. Roteirizado por Carolina Kotscho, mesma responsável pela função no sucesso 2 Filhos de Francisco, ao lado de Patrícia Andrade, o filme Hebe – A Estrela do Brasil segue em cartaz nos cinemas brasileiros.

ankara escort