Marcelo Adnet contracena junto com a esposa série de humor para o Globoplay

Marcelo Adnet e a esposa Patrícia Cardoso contracenam juntos em Sinta-se em Casa, nova série do Globoplay que satiriza período da quarentena (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desde o último dia 13, Marcelo Adnet estreou dentro do Globoplay, o Sinta-se em Casa, série de esquetes de humor sobre os dilemas da quarentena exibidas diariamente na plataforma de streaming da Globo, sempre às 19h. A atração tem se tornado um dos programas humorísticos da plataforma, que mais tem feito sucesso nesses tempos de quarentena.

Gravado em sua casa e com baixo orçamento, o humorista conta com a parceria da sua esposa, Patricia Cardoso, neste trabalho, no qual dividem algumas cenas juntos. A moça que estudava engenharia, tem arriscado os seus dotes de atriz, após fazer um curso de interpretação, chegando até mesmo a rodar o longa, Pulo do Gato – O Filme.

Na atração, Patrícia já chegou a gravar com Manu Gavassi, e como uma bailarina do balé do Domingão do Faustão. Patrícia chegou a estudar em uma das mais famosas escolas de teatro do país, o Tablado, tradicional escola de arte cênica do Rio de Janeiro. As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

No filme O Pulo do Gato, que tem previsão de estreia ainda para esse ano, Patrícia deu vida a uma gótica. O roteiro do filme foi assinado pelo próprio Adnet. A trama conta a história de Hickson (Adnet), um homem que sempre acaba recorrendo a bicos para conseguir sustentar ele e a sua esposa, a a cabeleireira Jéssika (Letícia Lima).

Mas para a sua sorte, acaba aparecendo uma boa oportunidade de trabalho em uma rádio evangélica. A oferta enche sua esposa de empolgação, até mesmo pelo fato dela ser evangélica. Hickson acaba aceitando a proposta, e se dá muito bem no emprego, conquista fama, dinheiro e vira um pastor, daqueles que visam mais o dízimo do que os próprios fieis.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort