Marco Pigossi fala sobre novo trabalho na Netflix e a vida em Los Angeles

Marco Pigossi será espião na terceira temporada de Alto Mar, da Netflix (Imagem: Divulgação / Netflix)

Parte do elenco da terceira temporada de Alto Mar, produção espanhola que chega nesta sexta-feira à Netflix, Marco Pigossi concedeu uma entrevista ao UOL, na qual falou sobre a carreira internacional e a vida em Los Angeles.

O ator conta que passou a estudar espanhol após assinar com a plataforma de streaming“Quando comecei a minha parceria com a Netflix, concordamos que o espanhol seria uma língua interessante que eu dominasse, em função do mercado. É o segundo maior mercado, a segunda língua mais falada”, revelou ele.

Em Alto Mar, que se passa em um cruzeiro, ele vive um espião e contou sobre a experiência. “Meu personagem é um espião. Ele trabalha para o serviço de inteligência do governo britânico, entra para buscar esse cientista, e tentar capturar esse vírus. E aí muita coisa vai acontecer”, explicou o famoso.

Em Los Angeles, onde acabou ficando após a eclosão da pandemia, o artista se dedica a fazer testes. “Tenho feito testes ‘self tapes’, que eles chamam aqui, que a gente se grava para fazer o próprio teste. Tenho feito cursos. Faço um dialect coach, que alguns testes eles pedem para que seja um personagem americano, né? E aí eu nunca iria perder essa oportunidade.”

Pigossi, que em breve vai aparecer também na série Cidade Invisível comentou que não pretende esquecer as suas origens. “Não tenho a menor vontade de perder o meu sotaque. Acho que sempre vou ser um ator brasileiro, né? E a gente vê muitos atores interessantes aí fazendo isso. Antonio Banderas, Javier Bardem, o próprio Wagner Moura, mas tem alguns testes que pedem personagens americanos”, ponderou.

Apesar de guardar com carinho os seus trabalhos nas novelas, Marco Pigossi revela que atualmente está focado nos seus trabalhos em séries. “Estou sempre buscando personagens interessantes. O que acontece nesse momento, é que estou mais interessado no formato séries, ou longas e filmes. Pra mim, foi essencial na minha carreira ter passado por esses anos de novela, eu admiro muito novela, eu amo novela, mas esse momento eu estou mais interessado em focar em outras coisas“, justificou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort