Marcos Veras estará no elenco da série [descubra], da Globo

Giovanna Antonelli em S.OS. Mulheres ao Mar (Imagem: Reprodução)

O ator Marcos Veras, que pôde ser visto esse ano como Álamo Sampaio em “Verão 90”, está no elenco de “Filhas de Eva“, série da Globo. Dirigida por Leonardo Nogueira (O Tempo não Para), a produção está prevista para estrear em 2020. Na trama, o ator dará vida a Fábio, um jornalista que investigará um caso de corrupção.

A trama, escrita por Martha Mendonça, Jô Abdu, Adriana Falcão e Nelito Fernandes, será sobre o universo feminino, mostrando várias situações cotidianas, com muito drama e humor. A série contará com Giovanna Antonelli, Renata Sorrah e Vanessa Giácomo como protagonistas. Além delas, o elenco ainda conta com Dan Stulbach e Cacá Amaral.

E as gravações da série já começaram. Giovanna Antonelli compartilhou uma foto no Instagram ao lado do seu colega de elenco, contando a novidade.

https://www.instagram.com/p/B4NvN45HqTm/?utm_source=ig_web_copy_link

A última vez que Marcos Veras esteve na tela da Globo esse ano foi no revival da “Escolinha do Professor Raimundo”, produção que viveu o personagem João Canabrava. O ator e humorista já fez vários papéis no “Zorra Total” de 2009 a 2013, participou de novelas como “Babilônia” no papel de Norberto Vidal, e “Pega Pega” como Domênico Lopes. No cinema esteve em filmes como “Copa de Elite”, interpretando o personagem Jorge Capitão, “Entre Abelhas” como Davi, “Shaolin do Sertão” como Armandinho e “O Filho Eterno” como Roberto.

Já Giovanna Antonelli, a inesquecível Jade de “O Clone”, apareceu pela última vez na televisão em 2018 em na novela de João Emanuel Carneiro “Segundo Sol”, dirigida por Dennis Carvalho, onde ela interpretou Luzia Batista / DJ Ariella Arlesisla.

Conhecida pelo seu extenso currículo na Globo, a atriz esteve em “Laços de Família” como Capitu, “A Casa da Sete Mulheres” como Anita Garibaldi, “Da Cor do Pecado” como Bárbara Campos Sodré, “Salve Jorge” como Helô, “Em Família” como Clara, e muito mais. No Cinema, um dos destaques fica por conta dos dois filmes de “S.O.S. Mulheres ao Mar”, no qual interpretou Adriana, e “Chico Xavier”, longa que viveu Cidália Xavier.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort