Marge Simpson rebate advogada de Trump

Marge Simpson rebate provocação da advogada de Trump (Imagem: Reprodução / Twitter)

Marge Simpson se viu diante de um fogo cruzado da política norte-americana e respondeu.  Após a nomeação da senadora afro-americana Kamala Harris como vice da chapa de Joe Biden pelo partido Democrata, Jenna Elliis, advogada do atual presidente dos Estados Unidos Donald Trump, resolveu cutucar a vice de Biden nas redes sociais.

Ellis comentou que a senadora soava “igual Marge Simpson”. A advogada foi rebatida por fãs da esposa de Homer que, ironicamente, entenderam a piada como uma espécie de elogio.

Conforme o assunto foi tomando maiores proporções, a conta oficial dos Simpsons no Twitter postou um vídeo no qual Marge responde o comentário: “Não costumo me envolver na política, mas a conselheira sênior do presidente, Jenna Ellis, disse que Kamala Harris tem a voz parecida com a minha. Lisa [filha de Marge] diz que isso não foi um elogio”, disse a dona de casa na dublagem de Julie Kavner.

Marge continua: “Como uma dona de casa suburbana comum, estou começando a me sentir um pouco desrespeitada. Diria que fiquei ‘pê da vida’, mas temo que eles me censurem”, concluiu a matriarca da família Simpson.

O fato da personagem se autointitular “dona de casa suburbana comum” é uma crítica ao fato do presidente Trump tentar durante as eleições gerais a apelar para o público feminino no seu eleitorado. As eleições que escolherão o novo presidente dos Estados Unidos estão previstas para o dia 03 de novembro.

O comentário original de Ellis teve reação nas redes sociais. “Você sabe que todo mundo adora a Marge, certo?”, provocou a jornalista Sarah Burris. “Marge Simpson foi A figura feminina central no programa de televisão de maior duração (e talvez o mais popular) de todos os tempos. Ela balança e erra”, opinou o jogador de beisebol Rob Anderson for Lousiana em alusão ao erro em uma partida de beisebol.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort