Margot Robbie compara Aves de Rapina com filme de Tarantino

Quentin Tarantino
Quentin Tarantino (Imagem: Divulgação)

Margot Robbie está às voltas promovendo seu novo filme, “Era uma Vez em… Hollywood”, que protagoniza ao lado de Leonardo DiCaprio e Brad Pitt. Em nova entrevista, ela comparou seu próximo projeto, Aves de Rapina, com um filme do diretor Quentin Tarantino.

Conversando com a MTV News, a atriz revelou que o “espírito de Tarantino” está definitivamente presente no filme da DC. Uma prova, é que antes de receber o título definitivo, Aves de Rapina se chamava “Fox Force Five”, uma referência ao clássico filme “Pulp Fiction” estrelado por Uma Thurman e John Travolta. “No filme, quando a Uma e o John Travolta estão tomando milkshake, ela conta sobre o piloto de uma série na qual atuou chamada Fox Force Five, que nunca viu a luz do dia. No nosso filme, existem 5 mulheres proeminentes, e sempre fazemos referências a momentos do Tarantino que esperamos introduzir no filme, então sentimos que o nome combinou bem“, explicou ela. E ainda: “Perguntei ao Quentin, ‘Você se importa se nós usarmos o título temporário de Fox Force Five?’, e ele achou que era muito engraçado“.

Ídolo

Recentemente também, Margot foi questionada sobre por que decidiu trabalhar com Tarantino mesmo após o escândalo envolvendo Uma Thurman e com a sua fama de maltratar atrizes no set de filmagem, ao que respondeu: “Sempre foi um sonho meu trabalhar com Tarantino, eu eu tive essa oportunidade, e fico triste de pensar que algumas pessoas podem usar isso contra mim mesmo sabendo sobre tudo mais que eu tenho feito”. As críticas surgiram especialmente porque a atriz possui uma produtora que se especializa em trabalhar com mulheres em Hollywood. Entretanto, parece que a confusão entre o diretor e Uma ficou no passado, já que ele recentemente confirmou ter conversado com ela sobre um terceiro “Kill Bill”. Aves de Rapina chega aos cinemas em fevereiro de 2020.