Margot Robbie divulga fotos inéditas dos bastidores de Aves de Rapina

Aves de Rapina
Aves de Rapina (Imagem: Divulgação/DC)

Após muita espera, Aves de Rapina chegou oficialmente aos cinemas em quase todo o mundo no último fim de semana, dentre os locais que chegaram, o Brasil foi um deles, com salas lotadas em todo o país.

Em comemoração ao lançamento, a atriz Margot Robbie que vive na trama a personagem Arlequina, chegou a publicar várias fotos inéditas dos bastidores do filme.

Nas fotos que a estrela revelou em seu perfil no Instagram, são mostrados alguns dos seus momentos favoritos com amigos no set. As imagens também chegam a revelar Margot Robbie durante o processo de preparação para as suas inúmeras cenas como Arlequina.

O filme é inspirado no grupo Aves de Rapina da DC Comics, sendo uma continuação do longa de 2016, Esquadrão Suicida. A produção é o oitavo filme do Universo Estendido DC, após o adiamento do lançamento de Mulher Maravilha 1984.  A direção é de responsabilidade de Cathy Yan, e o roteiro foi feito por Christina Hodson.

O elenco traz os atores Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollett-Bell, Rosie Perez, Chris Messina, Ella Jay Basco, Ali Wong e Ewan McGregor. 

A atriz Margot Robbie além de protagonizar, será ainda a produtora, e foi ela que lançou a ideia de Aves de Rapina para a Warner Bros. Pictures, ainda em 2015, um ano depois o filme foi anunciado, com Chistina Hodson contratada para escrever o script em novembro do mesmo ano, e Cathy chamada em abril de 2018.

Além dos estúdios da Warner em Burbank na Califórnia, foi usado também o Centro de Los Angeles como palco do filme, e para o trabalho de fotografia principal. 

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, foi lançado no Brasil na última sexta-feira dia 07 de fevereiro, e tem tido um ótima recepção do público.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.