Margot Robbie fala sobre cenas perigosas que gravou em Aves de Rapina

Aves de Rapina
Aves de Rapina (foto: divulgação)

Os fãs da DC estão ansiosos para conferir a atriz Margot Robbie em “Aves de Rapina“, novo filme solo da personagem Arlequina, que foi introduzida em “Esquadrão Suicida” como companheira do Coringa. Em nova entrevista, Robbie comentou sobre as cenas de ação do longa.

Tem muitas cenas de ação [nesse filme]. Eu não posso dar detalhes sobre elas, porque obviamente o filme ainda não foi lançado, mas existem vários momentos bacanas. Várias das cenas eu não pude fazer, porque elas eram muito arriscadas. Inclusive eu tenho um grande respeito pelos dublês. Um dos meus irmãos é dublê, inclusive, então eu realmente respeito muito a profissão“, declarou ela ao canal do Youtube JOE.ie.

A afirmação é interessante tendo em vista que Margot conhecidamente fez quase todas as cenas de ação em “Esquadrão”. “A dublê dela ficava no canto durante as gravações, achando que a qualquer momento teria que entrar, mas a Margot continuava fazendo tudo sozinha“, contou na época o produtor Andy Horowitz.

Isso com certeza significa que o nível das sequências em “Aves de Rapina” será muito maior e mais complexo. Alguns dos spoilers que vazaram na internet, inclusive, mostravam a explosão de um caminhão. Robbie também irá reprisar o papel no novo filme dirigido por James Gunn, e está atualmente em cartaz com “Era Uma Vez… Em Hollywood”.

Reconhecimento

Infelizmente nos últimos meses dois graves acidentes ocorreram em produções de Hollywood, ao menos um deles culminando em morte. Apesar do risco e do incrível trabalho realizado por esses profissionais, que garantem o resultado final perfeito das produções, a academia se recusa até hoje a criar uma categoria dedicada a eles.

Por isso, eles planejam boicotar e realizar uma manifestação durante a próxima premiação. Resta torcer para que os esforços tenham resultado.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort