Tank Girl (Reprodução)

A australiana Margot Robbie parece ter pegado gosto por adaptar personagens dos quadrinhos. Depois de fazer enorme sucesso trazendo Arlequina à vida em “Esquadrão Suicida”, o que lhe rendeu o filme solo “Aves de Rapina”, a atriz pretende agora produzir um longa sobre outra personagem não convencional.

De acordo com o Collider, Robbie está desenvolvendo – através da sua empresa LuckyChap – de uma adaptação de “Tank Girl“, série de quadrinhos criada por Alan Martin e Jamie Hewlett nos anos 80. O projeto, inclusive, já tem diretor, Miles Joris-Peyrafitte. Margot e Miles trabalharam juntos em “Dreamland”.

Alan divulgou a notícia em suas redes sociais: “Acabo de ouvir que a produtora da Margot Robbie comprou os direitos da MGM para fazer um filme da Tank Girl, que já está em desenvolvimento há alguns meses. Não fomos contactados por nenhum representante, então não tenho certeza se haverá alguma participação dos criadores”.

Tank Girl, publicada pela primeira vez em 1988, foca em uma garota com a maior parte do cabelo raspado que dirige um tanque de guerra através de uma zona pós-apocalíptica e deserta, realizando todo o tipo de trabalhos estranhos e se envolvendo em várias confusões. A personagem, de forma geral, possui uma atitude e visual voltado para o punk-rock.

Aventuras

Ainda não há confirmação, porém o rumor é de que a atriz tem intenção de interpretar o papel principal, e está apenas aguardando o roteiro para tomar a decisão. Fontes ligadas ao projeto informam ainda que o enredo verá Tank Girl se unindo à outra personagem fora da lei, Jet Girl, assim como a um grupo de rebeldes que planejam desmantelar um governo tirânico que controla o já escarço fornecimento de água.

Além de “Aves de Rapina”, que tem previsão de chegar aos cinemas em 7 de fevereiro de 2020, Margot estrela também os filmes “O Escândalo” e a adaptação “Barbie” que será dirigida por Noah Baumbach.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui